News
Loading...

Rita Cadillac estrela clipe de Ela é Coroa de JF

Música no estilo funk com reggaeton homenageia mulheres maduras  que estão em alta

Por Redação

As mulheres maduras estão em alta: Madonna (fez campanha para a Versace), Gretchen (conquistou o mundo com clipe “Swish Swish” de Katy Perry), Monique Evans (anunciou seu relacionamento com uma mulher mais nova), Julia Roberts (fez campanha para a Givenchy), Ivete Sangalo no auge dos seus 45 anos de idade é a cantora preferida do Brasil, Xuxa aos 54 anos de idade dá show de beleza e sensualidade, Bruna Lombardi beirando os 60 anos é uma das atrizes mais bonitas do país e a lista é enorme.E o que todas elas tem em comum? 


Foto: Ygor Marques / Divulgação

Todas são lindas, sensuais, talentosas e estão em alta tanto na vida pessoal como no trabalho, encantam homens e dão exemplo para as mulheres,  reunindo sucessos em décadas de carreiras ascendentes. 

Pensando nisso, o cantor JF, bailarino de formação que se apresentou em diversos lugares do mundo que reuniu-se com o MC UP  e decidiram homenagear as mulheres maduras, na contramão da música que sempre dedicaram às “novinhas” e lançaram a música “Ela é coroa” que reúne a batida do funk com a energia eletrizante do reggaeton e o resultado foi uma música dançante com refrão marcante e que promete ser o grande sucesso do próximo verão.

JF decidiu registrar essa canção em um videoclipe e para protagonizar convidou a dançarina Rita Cadillac, 63 anos assumidos e bem nascidos e que faz parte da história da TV brasileira e do imaginário masculino. Rita Cadillac deu show de sensualidade, com direito à vários figurinos e um deles, um longo vestido preto,com fendas longas e reveladoras que mostram o quanto a maturidade deixa a mulher mais bonita.


Foto: Ygor Marques / Divulgação

As novinhas que me desculpem mas as coroas estão em alta, mandam no mercado, tem experiência e são extremamente muito bonitas e sensuais, dando um baile nas  mais jovens.’, declara JF que ficou muito feliz com o resultado do clipe que será lançado nos próximos dias. 

E como diz a canção “ela é coroa mãe, ela é coroa… Mas ela é boa mãe, mas ela é boa” e tem todos os componentes para ser um grande sucesso.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário