News
Loading...

Sophie Charlotte e Caio Blat fazem leitura dramatizada no Teatro XP Investimentos

Por Redação

Na noite deste domingo, 13 de agosto, Sophie Charlotte, Caio Blat, Roberto Bomtempo, Duaia Assumpção, Joaquim Assim, Gabriel Antunes, Ludmila Rosa e Miguel Oniga participaram da leitura dramatizada de “Ultimatum”, mais recente peça de Domingos de Oliveira no Teatro XP Investimentos, antigo Teatro do Jockey, no Rio, que reabriu para o público na última sexta-feira. Na plateia, Fernanda Montenegro conferiu a apresentação.

Foto: Divulgação

“Sou do teatro. Adoro o teatro. Acho uma arte maior do que o cinema. A sua origem tem a ver diretamente com a condição existencial, com o absurdo da finitude do ser humano. O teatro tem 2500 anos. O cinema apenas 100. Tudo vem do teatro. A experiência do ator é de pura transcendência. Dirigi 62 peças nesses últimos 50 anos. É natural então que eu me condoa do estado em que o teatro se encontra. Salvo exceções, confundido, desprezado, esquecida sua importância social”, defendeu Domingos, que também dirige a peça em cartaz no Teatro XP Investimentos.

Fernanda Torres se apresenta até o próximo domingo, 20, com o sucesso “A Casa dos Budas Ditosos”, dirigida por Domingos. No dia 23 de agosto, haverá o show do cantor e compositor Geraldo Azevedo, que marca o retorno do projeto “A Luz do Solo” aos palcos cariocas. No dia seguinte, é a vez de o saxofonista Leo Gandelman se apresentar no teatro. Já no dia 26, o premiado espetáculo infantil “Pedro Malazarte e a Arara Gigante” entra em cartaz.

​O Teatro XP Investimentos fica Av. Bartolomeu Mitre, 1.110 – Leblon (Jockey Club do Rio de Janeiro). ​Informações para compra de ingressos 4003-6860. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário