News
Loading...

Trio de DJs alemães idosos agita café dos Chefs Especiais

Conhecido como Old But Gold – ODDS, o grupo se apresentará no dia 19 de agosto, em café comandado por pessoas com Síndrome de Down

Por Redação

O trio Old But Gold – ODDS, formado pelos velhinhos de alma jovem, Hanz, Bill e Klaus, vem a São Paulo para agitar a tarde dos Chefs Especiais no próximo dia 19. Nascidos na pequena cidade de Heidelberg na Alemanha, os personagens são conhecidos por, após tomarem a sopa de batata com salsicha de suas esposas e elas adormeceram, encontrarem-se em segredo para curtição nas baladas noite afora.

Foto: Divulgação

Desta vez a fuga será mais cedo e enquanto suas mulheres tomam o chá da tarde, pois eles estarão presentes em uma festa beneficente que acontecerá no Café dos Chefs Especiais.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível, destinado ao Motoclube In’Omerta para a distribuição em suas ações sociais. Além disso, o chef Henrique Fogaça, conhecido por ser um dos jurados da versão brasileira do reality show MasterChef, e um dos apoiadores do Chefs Especiais, participará da festa e irá servir café aos velhinhos que vão fugir de casa mais cedo para apoiar esse projeto especial.

Serviço

Café dos Chefs Especiais
Dia: 19/08 – às 15h
Local: Café Chefs Especiais – Rua Augusta, 2.559 – SP
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
DJs: SUPER – Agência de Talentos
Link do Trio ODDS no Vimeo: vimeo.com/162287736
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário