News
Loading...

Ubisoft anuncia participação na Game Experience com Just Dance

Estreia no evento de games que será  realizado durante o Rock in Rio terá palco para disputas do campeonato brasileiro do jogo de dança mais vendido do mundo

Por Redação


Quem conhece Just Dance sabe que games e música tem tudo a ver, assim como quem conhece a Ubisoft Brasil sabe que estar próximo da comunidade de jogadores é um objetivo constante. Por isso, de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro, quem for à Game Experience, nas Arenas Olímpicas do Rio de Janeiro, durante o Rock in Rio, poderá curtir um palco exclusivo de Just Dance e ainda participar da etapa fluminense do Just Dance Tour, o campeonato brasileiro do jogo de dança mais vendido do mundo.




O Just Dance Tour é realizado pela Ubisoft em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga e está percorrendo seis capitais brasileiras em busca do melhor just dancer do país, que disputará a Copa do Mundo do game, em Paris, na França, no início de 2018. "Em três edições do torneio mundial de Just Dance, o carioca Diegho San, que estará na GameXP, venceu duas. Os brasileiros são competitivos, sabem fazer festa e temos certeza de que a etapa do Rio de Janeiro do Just Dance Tour será muito animada e empolgante!", disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

Além das disputas de Just Dance, a Ubisoft prepara mais surpresas para os visitantes da GameXP. "Os fãs de outros jogos da Ubisoft podem ficar tranquilos que teremos novidades para eles também. Com ou sem música, o que eu posso adiantar é que todo mundo vai se divertir e suar a camiseta", completou Bertrand.

A Game XP é uma parceria entre os organizadores do Rock in Rio e os da CCXP - Comic Con Experience e ocupará 15 mil metros da nova Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Mais informações sobre a participação da Ubisoft no evento e a etapa do Just Dance Tour no Rio de Janeiro podem ser encontradas nas páginas oficiais da Ubisoft Brasil e do Just Dance Tour no Facebook: https://www.facebook.com/ubisoft.brasil/ e https://www.facebook.com/justdancebra/
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário