News
Loading...

30 Seconds to Mars levanta a plateia em último dia de RIR

Por Nicole Gomez

A banda 30 Seconds to Mars esteve no line up do último dia de Rock in Rio, neste domingo (24). Em apresentação com menos músicas do que o restante dos artistas convidados, o conjunto não ficou devendo em nada para as outras atrações. 

Foto: Divulgação

Isso porque deram um verdadeiro exemplo de carisma e proximidade com a plateia. Jared Leto, conhecido por gostar muito do Brasil, em dado momento fez uma homenagem a uma de nossas iguarias preferidas: o açaí. Jared comeu uma generosa colherada no palco, enquanto o público ia à loucura, fazendo coro com o cantor. 

Em outro momento de descontração, o cantor chamou duas pessoas ao palco, em uma espécie de competição de qual lado a galera estava mais animada.

Depois, Jared ainda desceu pela tirolesa em uma das músicas. Conforme já havia prometido, repetiu o feito de 2013 e se aventurou no brinquedo novamente, durante o show.

Mas os hits não ficaram de fora: "The Kill" foi apresentada em versão acústica e lindíssima. Em "Closer to the Edge", Leto ainda chamou um grupo bem grande de pessoas que estavam no festival para o palco e transformou a canção em um show à parte. 


Foi um show memorável, do qual sempre vamos lembrar com muito carinho!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário