News
Loading...

Após quatro meses de uma longa batalha, Marcelo Rezende morre aos 65 anos

Por Nicole Gomez

O apresentador e jornalista Marcelo Rezende, que em maio foi diagnosticado com câncer no pâncreas, posteriormente afetando o fígado em decorrência de metástase, nos deixou na tarde deste sábado (16), no Hospital Moriah, em São Paulo, após quatro meses de brava batalha.

Foto: Divulgação

Rezende teve uma brilhante carreira como jornalista. Em 1987 chegou à Rede Globo, onde fez diversos trabalhos de sucesso, como o jornalístico Linha Direta, responsável por localizar diversos criminosos após veicular sua procura. Tendo passado por emissoras de sucesso como a Band, foi em 2011 que ao chegar na Record TV, seu caminho tomou um rumo de muito mais sucesso. Após apresentar o Domingo Espetacular, entre os anos de 2010 e 2011, no ano de 2012 tornou-se o apresentador do Cidade Alerta e ganhou o coração de brasileiros de todas as idades.

Com bordões como o “Corta para mim!”, “Põe exclusivo, minha filha. Dá trabalho para fazer!”, além de sua forma muito peculiar e divertida de descrever as situações relatadas em seu programa, Rezende deixou definitivamente sua marca na vida das pessoas, que hoje recebem com muito pesar a notícia de seu falecimento.

Com certeza sua marca ficou na história, por um jornalismo não tão engessado, com linguagem próxima a todos os tipos de idade e camadas sociais. Com esse jeito único de conduzir, inclusive, matérias mais delicadas, chegando a dar broncas ao vivo em sua produção quando não era atendido da forma como achava correta a abordagem de determinados assuntos, após mais de quarenta anos de carreira, Rezende fica eternizado na história da telecomunicação.

O corpo de Marcelo Rezende será velado na Assembleia Legislativa, a partir das 10 horas da manhã, com abertura para o público. 



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário