News
Loading...

As Conchambranças De Quaderna no Centro Cultural Fiesp

Por Jaqueline Gomes

Espetáculo estará  em cartaz em dias específicos até novembro com entrada gratuita.

Divulgação

 Para os amantes de Teatro a dica de hoje e a exibição da peça "As Conchambranças De Quaderna" da obra de Ariano Suassuna, um dos maiores dramaturgos, autor e escritor brasileiro. O clássico será encenado amanhã (13/9) e nos dias 6 e 13 de setembro. 4 e 11 de outubro e 1, 8 e 15 de novembro no Centro Cultural Fiesp com #acessolivre. No elenco estão  Leonardo Bricio e Débora Lamm. 

Dom Pedro Diniz Quaderna narra a história de duas conchambranças, uma que será confirmada pela lei dos homens e a outra que brinca com os mistérios entre o céu, a terra e o inferno.

Quaderna, um sertanejo astuto e sedutor que tenta sobreviver a custo de tirar vantagens dos outros, inicia seus causos com a saga de duas irmãs prometidas em casamento. No dia do esperado matrimônio, o noivo de uma das irmãs resolve que quer casar-se com ambas.

A segunda história fala de uma mulher traída que é tomada pela dor. Em seu desejo por vingança, ela faz um pacto com o Diabo para que ele leve o seu marido traído e a amante para o inferno. A  montagem, é inspirada nos circos e nas danças populares. Imperdível

Serviço:

CENTRO CULTURAL FIESP
Teatro - As Conchambranças De Quaderna   
Av. Paulista, 1313 (em frente à estação Trianon - Masp do Metrô)    
13.09 às 20h 
04 e 11.10 às 20h
01,08 e 15.11 às 20h
Classificação: 12 anos                                                                                            
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário