News
Loading...

Cão Magnus é estrela de comédia romântica que estreia no cinema em 2018

No longa “Não Deu Match”, mascote da raça bernese divide as atenções com nomes como Nathalia Dill, Giovanna Lancellotti e Gabriel Louchard

Por Redação

Presença constante em comerciais de TV, jogos de futsal e futebol, iniciativas sociais e em ações promocionais, o cão Magnus está prestes a estrear nas salas de cinema: o simpático bernese já iniciou as gravações para ser uma das estrelas do filme “Não Deu Match”, que chega às telonas em 2018. Ao lado dele, estarão nomes como Nathalia Dill, Giovanna Lancellotti, Gabriel Louchard, Gabriel Godoy e Patrícya Travassos.

Foto: Divulgação

Dirigida por Johnny Araújo, a comédia romântica irá contar a história de Fábio (Gabriel Louchard), um rapaz apaixonado e à beira de se casar com a garota dos seus sonhos, Taís (Giovanna Lancellotti). Porém, o relacionamento fica em xeque quando ela descobre que “não é compatível” com o noivo ao fazer um teste proposto pela escritora e digital influencer Patrícia Bacchi (Nathalia Dill), também dona do cão Magnus.

Revoltado, Fábio então decide se vingar e cria no YouTube o canal “Incompatível”, onde passa a criticar as teses e teorias de Patrícia sobre relacionamentos. Ele, no entanto, acaba se aproximando da blogueira e, aos poucos, vê as brigas se transformarem em paixão. Confidente e melhor amigo de Patrícia, Magnus, vê de perto toda essa deliciosa guerra dos sexos.

Com produção da Gullane, coprodução da Fox Film do Brasil e da Fox Networks Group Brasil, e distribuição da Fox Film do Brasil, “Não Deu Match” reunirá, no ano que vem, o seu elenco na pré-estreia e em ações de lançamento – sempre, é claro, com a presença do cão Magnus.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário