News
Loading...

Conheça os prováveis participantes do reality A Fazenda – Nova Chance

Por Nicole Gomez


A 9ª edição do reality show “A Fazenda” começa nesta terça-feira (12), mas a tradicional especulação de quem serão os novos moradores já começou há algum tempo. O que sabemos é que a sede não será mais em Itu, como de costume, mas em Itapecerica da Serra, em São Paulo. Alguns nomes já são dados como certos e nós contamos tudo para vocês.

Foto: Divulgação


Aritana Maroni
Aritana participou do programa Masterchef, da Band, no ano de 2015. Filha de Oscar Maroni, ela tenta uma chance no reality da Record TV.

Foto: Divulgação


Adriana Bombom
A artista, que tem no currículo trabalhos de apresentadora, dançarina e atriz, participou do reality show da Record TV “A Fazenda” no ano de 2009, sendo eliminada na terceira semana do programa.

Foto: Divulgação

Ana Paula Minerato
A modelo e sua irmã, Tati Minerato, são musas da Escola de Samba Gaviões da Fiel e conhecidas como Irmãs Minerato. Ana Paula participou da oitava edição de “A Fazenda” no ano de 2015 e foi vice-campeã. Chegou a engatar um relacionamento com o cantor Thiago Servo nesta mesma edição do programa.

Foto: Divulgação

Conrado
O cantor e ator já trabalhou em alguns filmes de “Os Trapalhões”, além do próprio programa global. Também fez enorme sucesso como cantor. Participou com sua esposa, Andreia Sorvetão do reality show 'Power Couple Brasil' no ano de 2016.

Foto: Edu Moraes

Dinei
Jogador, consagrou-se no Corinthians, sendo responsável por grandes títulos do clube. No ano de 2011, integrou o elenco do reality show “A Fazenda”, onde foi o 8º eliminado.

Foto: Divulgação

Fabio Arruda
O consultor de etiqueta fez sua primeira e expressiva participação na TV por organizar o casamento de Patrícia de Sabrit e Fábio Jr. A partir daí, foi convidado a participar de diversos programas para falar a respeito do evento. Mas o que ocasionou o convite para a primeira edição de “A Fazenda” foi sua participação no Programa do Jô. Foi eliminado na quarta semana, em uma roça contra Pedro Leonardo e Dado Dolabella. 

Foto: Divulgação

Flavia Viana
A modelo e atriz ficou conhecida por sua participação no programa Big Brother Brasil no ano de 2007, onde conheceu Fernando “Justin” e acabou casando-se quando os dois saíram do confinamento. Foi eliminada do programa em um paredão contra Diego Alemão, que posteriormente, foi o campeão do programa.

Foto: Marcio Amaral

Marcelo Ieié
O humorista Marcelo Zangrandi, mais conhecido como Marcelo Ieié integrou o elenco do programa Pânico na Band e fez participação na primeira edição do programa Power Couple, de onde precisou sair devido a problemas de saúde.

Foto: Divulgação

Marcos Harter
O cirurgião Marcos Harter concorreu ao grande prêmio do programa Big Brother Brasil 17, mas após acusações de ter agredido sua companheira no confinamento, Emilly Araújo, foi desclassificado do programa.

Foto: Divulgação

Matheus Lisboa
O mineiro integrou o elenco do Big Brother Brasil 16, onde teve um relacionamento com a youtuber e também participante da edição, Cacau.

Foto: Divulgação

Monick Camargo
A modelo ficou conhecida por sua participação expressiva no reality “A Casa”, estando envolvida de uma forma até divertida em diversas das intrigas do programa. Após o término do reality, até foi motivo de brincadeiras na final, onde o apresentador Marcos Mion apontou várias de suas reações e atitudes em um quadro original do programa “Legendários”, o Vale a Pena ver Direito.

Foto: Divulgação

Monique Amin
Participante do Big Brother Brasil 12, teve sua passagem pelo programa marcada após ser pivô da expulsão do modelo Daniel Echaniz do confinamento, sob acusação de estupro.

Foto: Divulgação

Nahim
Cantor famoso na década de 80, em 2014 fez participação do programa “O aprendiz – Celebridades”, de onde foi demitido pelo apresentador por, segundo as palavras do próprio apresentador, ter dificuldades em ser liderado.

Foto: AGNews

Nicole Bahls
A modelo teve diversos trabalhos de sucesso, entre eles, como Musa do Brasileirão. Mas foi no ano de 2008 que sua fama ganhou força, quando integrou o time de Panicats do programa “Pânico na TV”. Em 2012, fez parte da 5ª edição do reality show “A Fazenda”, onde ficou em segundo lugar, mas teve participação marcante por ter personalidade forte.

Foto: Divulgação

Rita Cadillac
A dançarina e cantora ficou muito famosa nos anos 70 e 80 pela sua participação como Chacrete (dançarina do Chacrinha) no programa “O Cassino do Chacrinha”. Foi a 4ª eliminada da sexta edição do reality show “A Fazenda”, da Record TV.

Foto: Divulgação

Yuri Fernandes
O esportista esteve em duas edições do programa Big Brother Brasil: 12 e 13. No BBB 12 chegou a ter um relacionamento com a colega de confinamento Laísa. Yuri foi o nono eliminado do BBB 12 e o 4º eliminado da 13ª edição.

Foto: Divulgação

Além destes 16 participantes já dados como certos, especula-se que entrarão mais 4, sendo no total, 20 pessoas. Porém, espera-se uma primeira eliminação já na estreia do programa, restando 16 finais, que podem ser os desta lista ou não. Outros prováveis nomes que podem integrar a lista são: Babi Rossi, Núbia Oliver, Mayla (irmã gêmea de Emilly, vencedora do BBB 17), além de Dani Bolina

Quem desta lista será que vai estar no programa? Nos resta esperar ansiosamente pela noite de terça-feira, após o Jornal da Record, para sabermos quem serão os novos queridinhos do Brasil nos próximos meses, além de conferir as diversas novidades prometidas para esta 9ª e especial edição do programa!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário