News
Loading...

Edwin Luisi comemora 45 anos de carreira em curta temporada da peça Alair no Teatro Nair Bello

A peça estreia no dia 06 de outubro, depois de uma bem sucedida e comentada temporada no Rio de Janeiro, em junho deste ano

Por Redação

Segundo texto do autor Gustavo Pinheiro (o primeiro foi “A Tropa”, vencedor do concurso Seleção Brasil em Cena do CCBB como melhor texto, atualmente em cartaz com Otavio Augusto), “Alair” comemora os 45 anos de carreira de Edwin Luisi, que volta a interpretar um personagem real depois das memoráveis atuações como Charlotte von Mahlsdorf (“Eu sou minha própria mulher”), Freud (“Freud, no Distante País da Alma”) e Mozart (“Amadeus”), que lhe renderam dois dos seus prêmios Shell de Melhor Ator e o Prêmio Moliére, respectivamente.

Foto: Divulgação

A peça chega a São Paulo no dia 06 de outubro, no Teatro Nair Bello (Shopping Frei Caneca), depois de uma bem sucedida e comentada temporada no Rio de Janeiro, em junho deste ano.

“Alair” homenageia o fotógrafo Alair Gomes (1921-1992) no ano em que se completam 25 anos de sua morte. Engenheiro de formação, filósofo, escritor, estudioso e crítico de arte, Alair Gomes foi reconhecido como precursor da fotografia homoerótica no Brasil, conquistando a consagração internacional com seu trabalho, que reuniu mais de 170.000 negativos cujo tema central era a beleza do corpo masculino.

Estão ainda no elenco Andre Rosa, que atuou em "Próxima Parada” e “ A Vida de Dr. Antonio Contada Por Elle Mesmo”, dirigidas por Cesar Augusto, e em “Terra Papagalli”, dirigida por Marcelo Valle; e Claudio Andrade, que já atuou ao lado de Edwin Luisi na peça “Cinco homens e um segredo”.

Serviço

Estreia: 06 de outubro (6ªf) até 05 de novembro  
Horário: 21hs
Teatro Nair Bello – Shopping Frei Caneca 
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação Tel: (11) 3472-2414
Horários: 6ª e sábado às 21h e domingo às 19h / DURAÇÃO: 65 min  
Ingressos: R$80,00 e R$40,00 (meia) / vendas online: www.tudus.com.br
Bilheteria: 4ª a sábado das 15h às 21h e domingo das 10h às 19h 
Classificação: 14 anos 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário