News
Loading...

Entrevista exclusiva com Simone Gutierrez

Por Nicole Gomez

A cantriz Simone Gutierrez está chegando a São Paulo com seu espetáculo “Liza e Eu”, onde presta uma homenagem ao ícone mundial da música e do cinema Liza Minnelli. A apresentação acontece nesta terça-feira, 19, ás 21h no Paris 6 Burlesque. E claro que nós batemos um papo com ela para saber um pouco mais sobre o show. Confira!

Foto: Edson Lopes Jr

Acesso Cultural: Quando foi seu primeiro contato com Liza Minnelli, sua inspiração para o show?

Simone Gutierrez: Para todos os amantes de musicais Liza não é só uma referência, mas fundamental para enriquecer qualquer repertório pessoal. Lembro-me de assistir seus filmes e ficar hipnotizada com tanto talento. Recentemente fiz um espetáculo "Tudo é Jazz", onde minha personagem era inspirada nela, e todos que assistiam falavam que eu deveria fazer um show em sua homenagem. A partir daí fui idealizando esse projeto que cada vez mais exige minha dedicação como intérprete pra fazer jus a esse ícone intocável da Broadway. Depois de Hairspray é o espetáculo que mais me identifico como artista.

AC: Qual foi o principal critério para a escolha do local do show?

SG: A atmosfera do Burlesque Paris 6 tem tudo a ver com o universo do show. Estou muito feliz em poder me apresentar nesse palco. Mas a minha intenção é fazer uma turnê por todo país.

Foto: Caio Gallucci

AC: Qual é o sentimento de estar em um palco cantando Liza Minnelli e como está sua expectativa para o show?

SG: Eu tenho muita admiração pela Liza, não só pela artista que é mas pela mulher e a força que ela representa. Esse respeito que ela sempre demonstra pelo ofício de estar no palco, apesar de todas as dificuldades, tem muito a ver com o que acredito como artista. As pessoas podem esperar o melhor de mim em cena.

AC: Você pode nos contar um pouco do que esperar do show?

SG: Nesse show eu trago algumas canções do repertório dessa diva que fizeram parte da minha vida e da minha história no teatro musical e falo algumas curiosidades de Liza.

AC: Como é a preparação para o espetáculo?

SG: Dormir bastante, beber muita água e na hora estar de corpo e alma a serviço de um bem maior que é fazer o público se emocionar com a minha verdade artística. Nós estamos ansiosos pelo show, que será inesquecível!

Foto: Caio Gallucci 

Serviço
Onde: Paris 6 Burlesque Music Hall & Night Bistro – Rua Augusta, 2809 – Jardins – São Paulo
Quando: 19 de setembro, às 21h
Ingressos: Site Ingresso Rápido, na bilheteria do teatro Procópio Ferreira, de terça a domingo, das 14h às 19h ou no local do show, das 19h às 22h. 
Ponto de venda oficial sem taxa de conveniência: Teatro Procópio Ferreira
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário