News
Loading...

Festa da 11ª Bienal de Arquitetura recebe Linn da Quebrada e Calefação Tropicaos

Por Jaqueline Gomes


Aberta ao público a partir das 18h, a Festa da 11ª Bienal de Arquitetura será realizada no próximo sábado no centro de São Paulo, em frente ao Instituto de Arquitetos do Brasil/São Paulo (IABsp), celebrando as ações que já estão acontecendo pela cidade, em preparação à Exposição oficial no final do ano, que será acompanhada de uma intensa programação.

Mc Linn da Quebrada - Foto: Divulgação

Antes da abertura para o público, será realizada às 17h uma breve cerimônia de apresentação da 11ª Bienal de Arquitetura. Às 18 horas, o evento vira festa sob os domínios da Calefação Tropicaos, Batekoo e show de Linn da Quebrada.

Das 18 horas às 20 horas – Festa Calefação Tropicaos: Pita Uchôa é um dos criadores da festa Calefação Tropicaos e traz em sua seleção a música brasileira dançante, privilegiando os ritmos do norte/nordeste do país, como o carimbó, frevo, forró e batuques que remetem a raízes africanas. Cabem ainda em sua seleção ritmos latinos como a cumbia e o merengue, além de hits que a pista adora cantar junto.

Das 20h15 às 21h05 – Show de Linn da Quebrada: Bixa, trans, preta e periférica. Cantora, bailarina e performer, Linn encontrou na música - em específico, o funk - uma poderosa arma na luta pela quebra de paradigmas sexuais, de gênero e corpo. Em 2016, a artista lançou os singles "Talento" e "Enviadescer" e neste ano abriu as atividades com a música "Bixa Preta".

Das 21h05 às 23h – Festa BATEKOO SP: Movimento que se expressa por meio da dança, da música, do corpo, da pele preta, do suor, da liberdade corporal e sexual, da cultura negra, periférica e urbana, do empoderamento coletivo e representatividade preta dentro de qualquer espaço.

Serviço

11ª Bienal de Arquitetura - A Festa

Quando: 30 de setembro de 2017, sábado, a partir das 17h

Onde: Rua Bento Freitas, 306, República/São Paulo (em frente ao prédio do IABsp)

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário