News
Loading...

Imagem Filmes divulga novo trailer de A Comédia Divina

Longa que estreia em 19 de outubro, também ganhou cartaz. Obra é inspirada no conto de Machado de Assis, " A Igreja do Diabo"

Por Andréia Bueno

A vida não está nada fácil. Nem mesmo para o diabo, que anda preocupado com sua baixa popularidade. A solução para este problema está em "A Comédia Divina”, longa de Toni Venturi ("Cabra-Cega", "Latitude Zero", "Estamos Juntos") que chega aos cinemas em 19 de outubro. No novo trailer, divulgado pela Imagem Filmes, o Diabo (Murilo Rosa) resolve fundar sua própria igreja na Terra, despertando a curiosidade da ambiciosa jornalista Rachel (Monica Iozzi). 

Foto: Divulgação

Abalado por sua baixa popularidade, o Diabo (Murilo Rosa) resolve vir à Terra fundar sua própria igreja. Os pecados são virtudes e devem ser estimulados. Utilizando a televisão, o Coisa Ruim potencializa seu poder de sedução para difundir a nova religião. Raquel , uma jovem jornalista ambiciosa, é uma das primeiras a cair sob seu domínio.

O longa tem roteiro de José Roberto Torero, Marcus Aurelius Pimenta, Caroline Fioratti e Venturi, em uma adaptação para os dias atuais do conto de Machado de Assis “A Igreja do Diabo”, publicado em 1884. No elenco estão ainda, Zezé Motta, como Deus, Thiago Mendonça, Juliana Alves, Dalton Vigh, Thogun Teixeira e Débora Duboc, entre outros.



O filme é uma produção da Olhar Imaginário e Aurora Filmes, em coprodução com a Globo Filmes. A distribuição é da Imagem Filmes.

Aperte o play e confira o trailer.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário