News
Loading...

Ivete Sangalo veste À La Garçonne, Arezzo e usa joias Epipanhie em The Voice Brasil

Por Redação

A cantora Ivete Sangalo, jurada da nova edição do “The Voice Brasil”, gravou o programa com look criado sob medida pela À La Garçonne, marca de Fábio Souza e que tem Alexandre Herchcovitch no estilo. 

Foto: Globo / Mauricio Fidalgo

O modelo foi apresentado recentemente no desfile 02-2017 da ÀLG, no Theatro Municipal de São Paulo. Nos pés, Ivete usou sandália Arezzo da coleção de Verão 2018. O styling da cantora foi assinado por Leandro Porto. 

Para completar o visual, Veveta escolheu dois brincos da Epiphanie, marca de joias da designer Carol Keutenedjian, para dar o toque final no seu look usado no programa da noite de quinta-feira, 21. 

Foto: Divulgação

Os brincos ZUZU e VALENTINA fazem parte da nova coleção Intensidade da label, a primeira produzida em prata e inspiradas em mulheres fortes à frente de seu tempo. As peças possuem acabamento em ouro e custam R$ 1.748,00 e R$ 1.948,00 o par, respectivamente. "É um prazer fazer parte de um dos momentos mais importantes e emocionantes da vida da Veveta. Ela é sem duvida é uma das mulheres representadas na coleção Intensidade, cheias de garra e donas de si", comenta Carol, idealizadora da joalheria.



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário