News
Loading...

Jota Quest: 24 anos de história

Os mineirinhos mais queridos do Brasil completam neste ano, 24 anos de estrada e estão escalados para o Rock In Rio 2017

Por colaboradora: Veronica Costa

A segunda semana de Rock in Rio está repleto de grandes atrações internacionais e nacionais, uma delas é a banda Jota Quest. Rogério Flausino, Marco Túlio, PJ, Márcio Buzelin e Paulinho Fonseca, sobem ao palco mundo no dia  22 de setembro, na mesma noite das bandas internacionais Tears for fears, After Bridge e Bon Jovi.

Foto: Divulgação

A banda se apresentou pela primeira vez no festival no ano de 2006 na segunda edição do Rock In Rio Lisboa, em 2011, 2013 e  2015 no Brasil. Com apresentações marcantes que sempre levantaram a galera, o Jota Quest é uma das mais aguardadas do evento.

E já que estamos no clima de Rock in Rio, o Acesso Cultural te convida para relembrar os momentos mais bacanas do Jota nas edições anteriores do festival.

A  banda cantou junto com público um dos maiores hits da carreira, "Só Hoje", na edição 2011: 


Jota Quest conta com a participação especial de Lulu Santos na edição de 2013:

(Créditos de Imagem: Lucas Jones - Estácio)

A banda ao lado de Lulu, levantou o público com o sucesso do veterano, "Tempos Modernos". Na mesma noite o público aguardava por Jessie J, Alicia Keys e Justin Timberlake.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário