News
Loading...

Malu Rodrigues canta Burt Bacharach no Teatro Porto Seguro

Por Leina Mara

Aconteceu na última quarta-feira (13), no Teatro Porto Seguro, pelo projeto 'Cantoras Musicais', o espetáculo Close To You - Malu Rodrigues Canta Burt Bacharach, com direção de Charles Möeller e Cláudio Botelho.

Foto: Andy Santana

Conhecida por ter integrado vários musicais de sucesso, Malu Rodrigues mostrou que tem muito potencial para seguir uma carreira musical. Acompanhada pelo quarteto  formado por Marcelo Castro ( piano e arranjos), Lui Coimbra (cello e violão), Whatson Cardozo (sax tenor e clarinete) e Beto Bonfim ( bateria e percussão), Malu deslizou pelo palco envolvendo a todos com sua voz única. Em seu primeiro show, a apresentação da 'cantriz' foi bastante sofisticada, e sua desenvoltura e talento ao interpretar Bacharach, criou no público grande expectativa para novas datas.

Foto: Andy Santana

O repertório foi recheado de clássicos do compositor. Canções como "I Say a Little Prayer", "Close To You", "The Look of Love", "Don't Make Me Over", "Make It Easy on Yourself" e "There's Always Something There To Remind Me" não ficaram de fora. O ator e diretor Cláudio Botelho fez uma belíssima participação especial cantando "Raindrops Keep Falling On My Head" e "I'll Never Fall in Love Again", repetindo o dueto que fizeram no show de 25 anos da dupla Möeller & Botelho.

Malu também cantou a versão em português de algumas músicas de "Se Meu Apartamento Falasse" (Promises, Promises), espetáculo que tem estreia prevista para 8 de dezembro, com direção da dupla Möeller & Botelho.

Foto: Andy Santana

Malu Rodrigues iniciou sua carreira aos 13 anos com o musical "A Noviça Rebelde". Possui em seu currículo espetáculos como "Despertar da Primavera", "O Mágico de Oz", "Um Violinista no Telhado", "Nine - Um Musical Felliniano", "Milton Nascimento - Nada Será Como Antes" e "Beatles Num Céu de Diamantes". Na TV, integrou o elenco de "Tapas e Beijos", e no cinema, os filmes "Confissões de Adolescente", "O Caseiro" e interpretará a cantora Wanderléa em "Minha Fama de Mau", filme/biografia de Erasmo Carlos, com estreia prevista para início de 2018.

Confira a galeria de fotos do primeiro show de Malu Rodrigues:


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário