News
Loading...

Mariana Godoy lança livro sobre a relação de devoção dos brasileiros à Nossa Senhora Aparecida

Na comemoração dos trezentos anos de Nossa Senhora Aparecida, Mariana Godoy tem um encontro pessoal com a maior devoção do Brasil


Por Redação

Mariana Godoy já apresentou alguns dos maiores telejornais do Brasil; já entrevistou os maiores nomes da política e da cultura brasileira em seu talk show Mariana Godoy entrevista, na RedeTV!; e já revelou seu talento para o rádio à frente do Café das seis, seu programa diário na Rádio Globo SP. Agora, chegou enfim o momento de colocar seu nome na capa de um livro. E a ocasião não poderia ser mais propícia: a comemoração dos trezentos anos do encontro da imagem da Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba.

Foto: Divulgação

Em busca de Aparecida é, de fato, um dos maiores tributos já escritos à maior devoção de nosso país. Mariana, porém, o fez de maneira diferente e não empreendeu um caminho fácil. Em vez de se meter nos livros e documentos referentes à história de Nossa Senhora Aparecida, a jornalista quis compreender tudo com os próprios olhos ou, como ela mesma diz, “com o próprio coração”.

Divulgação

Nestas páginas, que recebem prefácio do padre Marcelo Rossi, estão lado a lado a história da devoção à padroeira do Brasil, os detalhes que dão um toque materno à Basílica de Aparecida, a relação do povo com sua Mãe negra e as graças que os famosos receberam das mãos de Maria – e tudo isso permeado pela sensibilidade e pela história de uma das jornalistas mais carismáticas do país.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário