News
Loading...

Novo Mundo encerra trama com sucesso de audiência

Por Leina Mara

Após a esquecível "Sol Nascente", a Rede Globo acertou em cheio ao exibir "Novo Mundo", atual novela das seis. A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão com direção de Vinicius Coimbra, retrata a história de amor de Anna Millman e Joaquim Martinho entrelaçado à luta do Brasil pela independência no começo do século XIX.

Foto: Divulgação / GShow

A escolha do elenco foi um ponto forte da novela. Os atores Isabelle Drummond e Chay Suede convenceram como casal protagonista e defenderam bem a história de Anna e Joaquim. No núcleo de comédia, todas as palmas para Viviane Pasmanter, Guilherme Piva e Ingrid Guimarães, trio que muitas vezes roubaram a cena arrancando risadas dos telespectadores. Mas o maior destaque foi a interpretação de Caio Castro e Leticia Colin como D. Pedro e Leopoldina. Com toda certeza esse foi o melhor trabalho da dupla. Os atores Agatha Moreira, Caco Ciocler, Felipe Camargo, Giullia Buscacio, Vanessa Gerbelli, Gabriel Braga Nunes, André Dias e Sheron Menezes também foram ótimos.

A novela apresentou um espetacular trabalho de fotografia e a trama, misturando realidade com ficção e prendeu o público do início até o fim. Uma cena que podemos destacar como uma das melhores da novela foi a cena em que D. Pedro proclamava a Independência do Brasil, em pleno feriado de 7 de setembro. Em meio a corrupção que o país vive atualmente, a cena mexeu com os brios dos brasileiros e acendeu por alguns momentos o patriotismo do telespectador. Foi épico! 

Novo Mundo termina nesta segunda-feira, mas com certeza já garantiu seu lugar como uma das melhores novelas das seis que foi ao ar nos últimos anos. Deixará saudades!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário