News
Loading...

Rafinha Bastos comenta semelhanças entre conteúdo da TV e do Youtube

Por Andréia Bueno

No último vídeo do canal Ilha de Barbados da Snack, rede multiplataforma de canais, PC Siqueira, Rafinha Bastos e Cauê Moura discorreram sobre um tópico cada vez mais presente no universo youtuber: a relevância dos conteúdos que os digitais influencers produzem.


Foto: Divulgação

Como gancho os apresentadores falaram do caso em que um youtuber mergulhou numa banheira de Nutella e viralizou nas redes. Enquanto Rafinha Bastos tentava proteger o vídeo dizendo que não difere muito do que se fazia na televisão e que o importante é que esteja entretendo e divertindo alguém (mesmo que não funcione com eles), Cauê Moura se exaltava e afirmava que não gostaria de ter um filho que consumisse esse tipo de conteúdo.

Essa mesma produção foi comparada com o quadro "banheira do Gugu", e os três voltaram na questão das similaridades entre TV e Internet: "pegadinha é uma coisa que bomba demais no Youtube e é uma coisa que bombava demais na televisão. Então, naturalmente o público que pensava daquela forma chega aqui (na internet) e o conteúdo também vai se adaptando", lembra Rafinha.

Aperte o play e confira a conversa na integra.



Serviço

Vídeo novos todas as segundas e quartas, às 18h


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário