News
Loading...

Resenha: Louca Terapia

Por Nicole Gomez

A comédia “Louca Terapia” é sem dúvida um dos melhores espetáculos feitos no segmento de obras que tratam do dia a dia de um casal, com temas diversos e paralelos, tão atuais.

Foto: Reprodução / Facebook

Pedro e Luiza, interpretados por Filipe Bertini e Khamilla Jelezoglo, respectivamente, são um casal que se conheceu após Luiza deixar seu cargo em um emprego bem sucedido, porém longe do que ela gostaria para si, para viver um sonho, cargo este que foi ocupado por Pedro. 

Porém, a vida cotidiana fez com que o casal procurasse cada um sua própria ajuda. É nesse momento que os divertidos Jhon (Thiago Mantovani) e Miguel (Ivo Ueter) entram em ação, mostrando como é sempre atual encontrarmos por aí alguns “profissionais” que dizem entender de muitas coisas e no final, usam da boa-fé das pessoas. Mas como os dois são leves e divertidos, isso acaba sendo, de certa forma, perdoado, afinal, eles acabam sim ajudando o casal, à sua maneira. As cenas entre os dois merecem destaque especial, pois são impagáveis! Impossível não dar pelo menos algumas risadas.

Com elenco perfeitamente entrosado, cenário rico e figurinos divertidos em momentos específicos, “Louca Terapia” é um motivo e tanto para ir ao Memorial da América Latina conferir! 

Serviço

Onde: Memorial da América Latina – Espaço Gabriel Garcia Márquez (Gabo) 
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 (Metrô Barra funda)
Quando: 2 de Setembro à 14 de Outubro
Horário: 19h
Valores: R$ 20,00 (inteira) R$ 10,00 (meia-entrada)
Direção: Ivo Ueter
Elenco: Filipe Bertini, Ivo Ueter, Khamilla Jelezoglo e Thiago Mantovani
Duração: 90 minutos
Gênero: Comédia adulta
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário