News
Loading...

Shopping Ibirapuera recebe a exposição Elephant Parade

Por Redação

Em setembro, siga as grandes pegadas que levam até o Shopping Ibirapuera! Será lá que uma colorida e fofa manada de esculturas dos bebês elefantes da exposição Elephant Parade se reunirá. Após passar uma temporada alegrando as ruas de São Paulo, as mais de 80 obras de arte da exposição estarão de 6 a 30 de setembro espalhadas pelos diversos pisos do centro comercial.

Foto: Site Oficial

No shopping oficial da exposição os visitantes poderão encontrar as obras que artistas como Paulo Lara, Sanagê Cardoso, Katia Spagnol e Cissa Raphael, criaram para ajudar elefantes com Mosha, que inspirou a Elephant Parade.

Quando ainda era filhote Mosha perdeu uma parte da perna ao pisar em uma mina terrestre na Tailândia. Comovidos e inspirados por essa história, Marc e Mike Spits fundaram a Elephant Parade. Em 2007, a primeira exposição foi feita em Rotterdam, na Holanda. O Friends of the Asian Elephant Hospital, a "casa" da Mosha na Tailândia, foi a primeira organização a receber as contribuições geradas pelo evento e Mosha recebeu uma prótese para a perna.

Com repercussão mundial, a mostra a céu aberto já contou com elefantes customizados pelo casal real príncipe William e Kate Middleton e marcas com Ferrari. Para esta edição Mosha foi recriada de diversas formas inusitadas, como na obra de Christian Kort, o Luxodonna Máxima. Ou na versão do arquiteto e artista plástico Paulo Lara, com o tema Ponte para o passado.


Serviço
Exposição Elephant Parade no Shopping Ibirapuera

Evento Gratuito

Período: de 6 a 30 de setembro.

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 11h às 22h.

Local: Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP) .

Faixa etária: Livre.

Shopping Ibirapuera

Av. Ibirapuera, 3.103 – Moema (SP)

Tel: (11) 5095 2300

Twitter: @Ibirapuera


Instagram: @shoppingibirapuera



Horário de funcionamento:

Segunda a Sábado: das 10h às 22h

Domingos e Feriados: das 14h às 20h (lojas) – das 11h às 22h (alimentação)
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário