News
Loading...

Vem aí... Inumanos, a nova série da Marvel

Por colaboradora: Luci Cara

Estreia no dia 9 de setembro na rede de televisão ABC, a nova série da Marvel, Inumanos. Nos cinemas de todo o mundo, pudemos assistir ontem, exibições em IMAX.

Foto: Entertaiment Weekly

Fui conferir com meu filho (a única "velha" no meio de um monte de nerds de seus 20 e 30 anos), na sala do Shopping Bourbon às 20h e a sessão até que estava bem cheia. Foram exibidos os 2 primeiros episódios da série.

Tudo começa com uma perseguição a uma pessoa não completamente humana, uma menina "inumana", que sofreu mutações genéticas, e começou a apresentar poderes diferenciados, além de mudar sua aparência. Ela é abatida, mas não morta, depois que encontra um salvador, que é o alvo dos atiradores. Ele se joga de um penhasco e desaparece no mar do Havaí. 

Antes de ser perseguido, lhe diz que ela pode viver protegida entre seus semelhantes, no seu território, nada menos do que a Lua (o satélite da Terra). 

Em seguida somos transportados a esse local, e conhecemos um pouco mais da vida de seus habitantes em especial, da família real, que tudo coordena.

Há transporte sem nave espacial (utilizando um cão bonzinho e gigante), há comunicadores que cada um leva em seu pulso e permite o rastreamento (muito antes de se pensar na existência de celulares, pois esses HQ foram escritos na década de 1960), há uma personagem com nome e característica de deusa grega, e sim, muita diversão.

Imagino que será um grande sucesso de audiência na  televisão, em todo o mundo. Por aqui, quem será responsável por exibir é o Canal Sony, que já mostra agentes da Shield, onde há menção a essa estória. 

Stan Lee acertou mais uma vez, assim como quem resolveu adaptar seu roteiro para as telas. Saímos do cinema com o gostinho de "quero mais". Com certeza, será um sucesso!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário