News
Loading...

10 curiosidades que você talvez não saiba sobre How I met your Mother

Por Nicole Gomez

Já faz um tempo que a série querida por muitos de nós, How I met your Mother, terminou. Mas até hoje, é impossível não lembrar com saudades e até com carinho dela, não é verdade? Deixamos para vocês 10 coisas que talvez ninguém tenha te contado sobre a série. Aproveite!

     Foto: Reprodução / Site Oficial

1. A música de abertura, intitulada Hey Beautiful, é interpretada pela banda The Solids, da qual Craig Thomas e Carter Bays, criadores da série, são membros. 

2. A voz de Ted Mosby, enquanto ele narra as divertidas histórias vividas pelo grupo de amigos até que ele conhecesse a mãe de seus filhos, é de Bob Saget, o Danny de Três é Demais e Fuller House. 

3. As atrizes Alyson Hannigan e Cobie Smulders atuaram grávidas ao mesmo tempo na quarta temporada. Para que o público não percebesse, elas se utilizaram de roupas largas e adereços, além do desaparecimento de Lily em alguns episódios, onde o argumento dado foi uma piada de mau gosto de Barney, o que a fez ficar distante.

4. O Código Bro (The Bro Code, na versão original) realmente existe e pode ser encontrado à venda, inclusive no Brasil.

Reprodução / Google

5. Jason Segel, o Marshall, não soube o que aconteceria no episódio Bad News até o momento da gravação, quando ele fica sabendo que seu pai faleceu. A reação de Marshall é exatamente como o ator reage ao receber a notícia.

6. O marido de Alyson Hannigan participa da série. Ele é o âncora Sandy Rivers.

Foto: Reprodução / Official Site

7. A cena da revelação de quem é a mãe teve de ser feita com a própria produção como figurante, para evitar eventuais vazamentos de informações, no maior sigilo!

8. A série teve algumas participações especiais importantes. Lá vai a lista: Laura Prepon (Alex Vause de Orange is The New Black), Britney Spears, Jennifer Morrison (Emma Swan em OUAT), Rachel Bilson (The O.C e Hart of Dixie), Mandy Moore, John Lithgow (Trinity, de Dexter), Enrique Iglesias, Katy Perry, Bob Odenkirk, além de Tim Gunn. 

9.  Alyson Hannigan foi babá dos filhos de Bob Saget, que dá voz a Ted Mosby do futuro.

10. Neil Patrick Harris é mágico de verdade! Todos aqueles truques feitos em cena, são na verdade realizados com muita prática por parte do ator em função disso.

Bônus: Todos nós amamos a série, assim como cada ator do elenco e a consideramos uma das melhores séries de todos os tempos!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário