News
Loading...

5 músicas latinas que bombaram nos anos 90

Por Leina Mara

Parece que foi ontem, mas a década de 90 aconteceu há 20 anos. Sim, amigos, estamos 'velhos'! A garotada de hoje, acostumada com tanta tecnologia, plataformas digitais, não sabe bem o que era "top" nessa época tão rica culturalmente. 


Foto: Site Oficial

Por isso, aproveitamos  para fazer um momento nostalgia e vamos listar para vocês 5 músicas chicletes que bombaram nos anos 90. Aperte o play e confira!

Macarena - Los Del Rio

Lançado em 1995, pela dupla espanhola Los Del Rio, a música tornou-se um grande sucesso, principalmente depois da coreografia criada. Pela Revista Rolling Stones foi considerada a 2ª música mais irritante da história. 


Amor A La Mexicana - Thalia

Single do 5º álbum da cantora mexicana Thalia, o hit foi lançado em 1997. O CD foi considerado o álbum mais vendido da cantora fazendo sucesso pela América Latina e alguns países europeus.


Livin' La Vida Loca - Ricky Martin

Primeiro single do 1º álbum em inglês de Ricky Martin, foi lançado em 1999. Recebeu várias nomeações ao Grammy e ajudou a popularizar Martin nos EUA e no mundo. 


Estoy Aqui - Shakira 

Lançada em 1995, é uma das faixas do 3º álbum de estúdio da cantora colombiana Shakira, intitulado Pies Descalzos. Tornou-se a primeira música de Shakira a obter sucesso comercial fora da Colômbia.


Corazon Partio - Alejandro Sanz 

Essa é especialmente para os apaixonados. Lançada em 1997, a música faz parte do 2º álbum de Alejandro, Más. É considerada a canção mais importante da carreira do cantor.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário