News
Loading...

As 5 Melhores Novelas Latinas do SBT

Por Nicole Gomez

Há muito tempo que o SBT é campeão em exibir novelas inesquecíveis, não é verdade? Especialmente as latinas são sempre um sucesso, desde a primeira exibição, até suas diversas reprises. Vamos relembrar algumas das melhores até hoje!

Foto: Divulgação
Maria do Bairro
Exibida em 1997 e tendo como sua estrela principal a "cantriz" Thalia, a novela contava a história de Maria, uma garota muito simples que, devido a uma armadilha do destino, acaba indo morar em uma grande mansão, com a ajuda de um padre que era amigo de sua mãe, que acabou falecendo. Até hoje é reprisada esporadicamente, sempre com grande sucesso.

Foto: Divulgação

A Usurpadora
A novela trouxe para o Brasil uma coisa que dificilmente era vista na década de 90: irmãs gêmeas que são interpretadas pela mesma atriz. No caso, Gabi Spanic dava vida a Paola e Paulina, separadas ainda bebês. Paulina, uma moça humilde, acaba cruzando o caminho de Paola, uma mulher ambiciosa, casada por interesse com Carlos Daniel (Fernando Colunga). Sua última reprise foi em 2016.

Foto: Divulgação

Rubi
Tendo como atriz principal Barbara Mori, a trama retratava uma moça ambiciosa que procurava enriquecer, casando-se com um homem rico. Acaba por roubar o noivo de sua amiga, Maribel (Jacqueline Bracamontes). A última reprise aconteceu em 2017.

Foto: Divulgação


Rebelde
A novela Rebelde com certeza foi uma febre, conquistando milhões de pessoas pelo mundo. Tendo como destaque seis jovens, que entre brigas e cumplicidade, acabam formando a banda RBD, que inclusive, vale lembrar, foi uma banda também na vida real, realizando turnês e arrastando muitos fãs por onde passava. 

Foto: Reprodução / Televisa

O Diário de Daniela
Protagonizada por Daniela Lujan, conta a história de Daniela, uma menina doce que conquista todos à sua volta. Tem como melhor amigo um diário, para quem conta todos os seus segredos mais profundos. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário