News
Loading...

Atriz brasileira Cris Lopes é nomeada embaixadora do FICL 2017

Com mais de 900 filmes inscritos, foram selecionados 65 filmes para concorrer na premiação em novembro 

Por Redação

Conhecida por incentivar, divulgar e atuar na sétima arte pelo mundo por falar vários idiomas, a atriz brasileira Cris Lopes (em 2 longas este ano: o internacional "Freer" e o nacional "Meio Irmão") foi nomeada embaixadora no Brasil do Festival Internacional de Cine de Loja FICL 2017 que será realizado dias 17, 18 e 19 de novembro. 


Foto: Divulgação

Cris foi convidada para a campanha de divulgação que iniciou com o vídeo gravado em espanhol com a atriz convidando para o lançamento do festival FICL 2017 veiculado na FITUR em Madrid em janeiro deste no ano que contou com a presença do Rei e da Rainha da Espanha no evento.

A atriz internacional Cris Lopes foi convidada para marcar presença na Espanha em novembro durante o festival e deixou recado na página oficial do FICL 2017: "Es un placer hacer la difusion del Festival de Cine de Loja de España en Brasil. Deseo mucho exito y muchas películas. Acción! Besos de su embajadora en Brasil. Actriz Cris Lopes" (É um prazer divulgar o Festival de Cinema de Loja no Brasil. Desejo muito sucesso e muitos filmes. Ação! Beijos de sua embaixadora no Brasil. Atriz Cris Lopes)

Aperte o play e confira o vídeo da atriz Cris Lopes em espanhol veiculado na Espanha.



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário