News
Loading...

Cláudia Raia abre o jogo com Gabriela Pugliesi

A atriz foi no canal Vendi Meu Sofá e falou sobre sua preocupação com saúde e alimentação

Por Redação

Claudia Raia conversou sobre alimentação com a Gabriela Pugliesi no canal 'Vendi Meu Sofá' da Snack, rede multiplataforma de canais. Durante entrevista a atriz inclusive mostrou as diversas marmitas que carrega consigo diariamente para não fugir da dieta.

Foto: Divulgação

"Eu tenho cabeça de gordo, eu penso que quero comer muito, tudo é muito. Eu comia como um caminhoneiro, mas não posso. Aos 50 anos eu como 50% do que eu comia", explica Cláudia.

Em uma bolsa térmica preta a atriz carrega o almoço e lanches suficientes para conseguir comer de 3 em 3 horas sem que precise apelar para as comidas de rua, nem sempre tão fitness. Encantada com o empenho de Cláudia, Pugliesi mostrou nas câmeras o menu do dia de sua convidada: arroz de 7 grãos com brócolis, uma sobrecoxa com batata, salada (alface, tomate, pepino, azeitona e cebola roxa), jabuticaba, polenta com frango desfiado e uma porção de edamame.

Apesar do viés estético que precisa manter por conta da carreira de bailarina, Cláudia Raia garante que hoje em dia olha a dieta mais como um bem para a saúde e deixa um recado: "É o seguinte: vamos se cuidar porque é o único jeito de viver legal. E lembrar que a gente não vai ser jovem a vida inteira".

Aperte o play e assista a entrevista completa.



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário