News
Loading...

Conheça quem são os heróis que compõe a Blocktime Coworking

Por Nicole Gomez

Você sabia que, ao entrar na Blocktime Coworking, você logo encontra vários dos super-heróis mais amados do mundo? Você pode encontra-los nas diferentes salas que compõe o ambiente ao redor do estabelecimento. Para que você tenha a experiência completa ao chegar no local, deixamos para você algumas das curiosidades dessas figuras tão queridas!

Foto: Divulgação

Hulk (ou O Incrível Hulk)
Criado por Stan Lee e Jack Kirby, ele é interessante por não ser sempre herói, tampouco vilão. Suas reações ao que acontece em sua volta vão da defesa total aos mais fracos, quando ele é capaz de literalmente movimentar cidades inteiras, à frustração e raiva, que fazem com que ele venha a destruir construções completamente. Com seu golpe preferido, a Palmada Sônica, já chegou a quase matar o Wolverine. Sua versão humana é o Dr. Bruce Banner.


Batman
Foi criado em 1939 por Robert Kane, a pedido da editora de quadrinhos National Periodical Publications. Seu nome é uma homenagem a duas figuras históricas importantes: Robert The Bruce, rei escocês que comandou a Guerra da Independência contra os britânicos, sucedendo William Wallace como Guardião da Escócia, no ano de 1928. O outro, Anthony Wayne, foi general herói da Guerra da Independência dos Estados Unidos. Inicialmente, Batman usava uma máscara semelhante à do Zorro e sua roupa era vermelha. Após consultar o amigo e cartunista Bill Finger, modificou elementos do vestuário de Batman, substituindo a máscara anterior por uma pontiaguda nas orelhas e o uniforme tornou-se azul e cinza. Algo curioso sobre o Batman é que ele não usa armas de fogo, após ver os pais morrerem por armas de fogo durante sua infância, o herói ficou traumatizado.


Homem-Aranha
O famoso personagem também foi criado por Stan Lee, o mesmo de Hulk. Diferentemente dos clássicos heróis, o Homem-Aranha foi criado como um adolescente comum, nada popular em seu colégio, fraco, assim como muitas pessoas do cotidiano, que após ser picado por uma aranha radioativa, passa a possuir superpoderes, como agilidade e força proporcionais às de um aracnídeo. Após fracassar tentando usar esses poderes para ter fama e dinheiro, ele passa a defender as pessoas, usando seus dons para o bem, seguindo o lema de seu tio, por quem foi criado: “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades”. Spider-Man, ao longo dos anos, deu origem a quadrinhos, longa-metragens, games, musicais, consolidando-se como a maior franquia da indústria do entretenimento.


Capitão América
Criado por Joe Simon e Jack Kirby em 1940, foi criado como um super-herói que lutou contra as Potências do Eixo na Segunda Guerra Mundial. Com trajes inspirados na bandeira dos Estados Unidos, pode ser considerado um herói patriótico. No ano de 1964 foi introduzido no universo Marvel. É alter-ego de Steve Rogers, um jovem franzino com problemas de saúde que desejava a todo custo participar da Segunda Guerra Mundial, defendendo os Estados Unidos. Após alguns experimentos com um soro especial, torna-se o que deseja. O Capitão América como conhecemos mais atualmente sofreu algumas alterações ao longo do tempo, devido a fatores como o baixo interesse pelos super-heróis pós guerra. Em 2007, por fim, a Marvel optou por matar o herói, porém em 2009, na série “Captain America: Reborn” ele volta, mostrando que não havia morrido, mas sim feito uma viagem pelo espaço e tempo.


Mulher Maravilha
Foi criada pelo escritor e psicólogo Charles Moulton e pelo desenhista H. G. Peter, a personagem foi inspirada em mulheres fortes e líderes feministas como a estudante Olive "Dotsie" Byrne, que vivia com Moulton e sua esposa em uma espécie de relação aberta, onde ela teria apresentado o escritor ao mundo das comunidades universitárias femininas, assim tendo inspirado a história da personagem. Sua primeira aparição nos quadrinhos foi em outubro de 1941, onde surge para auxiliar na derrota de Hitler. Inicialmente não teve a devida importância nos quadrinhos, o que muda com o passar do tempo e a conquista da figura feminina no mundo todo.


Super-Homem
Foi criado em 1938 por Jerry Siegel em parceria com Joe Shuster, com base em um conto de Siegel denominado The Reign of Superman, de 1933. Inicialmente careca, Superman foi criado como um vilão, que tinha objetivo de dominar o planeta através da dominação da mente. Acredita-se que seu nome (Clark Kent) foi inspirado em dois atores importantes: Clark Gabie (conhecido pelo icônico “E o Vento Levou”) e Kent Taylor. Surgiu no Brasil pela primeira vez em 1938 no jornal A Gazeta.


Wolverine
Sua estreia foi em um embate contra o Hulk, na revista #180 do Golias Esmeralda. Seu nome verdadeiro é James Howlett. Seus poderes são: sentidos aguçados, capacidades físicas melhoradas, garras retráteis, fator de cura que o permite se curar de qualquer dano, resistir a qualquer veneno e doença. Ele também é mestre em várias artes marciais, rastreador, perito em espionagem, poliglota, perito em armas brancas e de fogo, além de ser um grande tático.


Você pode encontrar todos esses heróis ao chegar na Blocktime Coworking. Um ambiente moderno, com atendimento exclusivo e ideal para realizar sua reunião de uma forma descontraída. Localizada em Pinheiros, pertinho do Metrô Sumaré, é de fácil acesso até para quem não possui veículo.

Serviço 
Blocktime Coworking 
R. Galeno de Almeida, 188 - Pinheiros, São Paulo – SP 
De segunda a sexta das 8h00 até 22h00, sábado das 8h00 até 18h00 
Contato: 11 3087-3405 (Comercial); 11 97674-0715 (Whatsapp)
Email: coworking@blocktime.com.br
Valores podem ser conferidos no site 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário