News
Loading...

Denise Fraga vive vilã em A visita da Velha Senhora

Estrelada por Denise Fraga e com um elenco riquíssimo a peça "A visita da velha senhora" está em cartaz no teatro SESI-SP

Por colaborador Cristian Cesar


A comédia conta a história de Güllen uma cidade que está arruinada e precisa urgentemente de uma salvação. Claire Zahanassian (Denise Fraga) uma senhora bilionária promete salvar o município. Em troca disso, ela pede que matem um de seus moradores. 

Foto: Divulgação

"Senhores, o sentimento de humanidade foi criado para encher o bolso dos milionários. Com o meu potencial financeiro, posso criar uma nova ordem mundial. Quem não puder pagar, tem de dançar a minha música. Decente é aquele que paga e eu pago". diz Claire Zahanassian.
                       
A trama tem como objetivo fazer o público pensar em como a sociedade se corrompe fácil por dinheiro, a ideia central é ao sair do espetáculo, pensarmos: "nós somos isso mesmo?".  

Logo na entrada você já é surpreendido com Denise Fraga e Tuca Andrada recepcionando o público, entregando o livreto da comédia e desejando a todos "um excelente espetáculo". 

Adaptado do texto de  Friederich Dürrenmatt, "A visita da velha senhora" é um excelente programa para o final de semana, e o melhor, a entrada é FRANCA. 

Foto: Divulgação

O espetáculo está em cartaz até 26 de Novembro às quintas-feiras e sábados, às 20h. E aos domingos, as apresentações acontecem às 19hs.

As reservas antecipadas on-line para as sessões entre os dias 1º e 15 são realizadas pelo sistema "Meu Sesi" a partir do dia 25 do mês anterior, e entre os dias 16 e 31 têm início no dia 10 do mesmo mês, a partir das 8h. 

Os ingressos remanescentes são distribuídos nos dias do espetáculo, a partir do horário de abertura da bilheteria. Recomenda-se chegar cedo, para conseguir as entradas. 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário