News
Loading...

Despacito ultrapassa 4 bilhões de visualizações no YouTube

Por colaborador Filipe Pavão

A primeira música a ter um videoclipe com mais de quatro bilhões no YouTube é latina. Luís Fonsi e Daddy Yankke têm motivos de sobra para comemorar a marca histórica alcançada pela música “Despacito”.

Foto: Divulgação

A música é uma composição dos cantores em parceria com Erika Ender. Já a produção de “Despacito” ficou por conta de Andrés Torres e Mauricio Rengifo (o Dandee da dupla colombiana Cali y El Dandee) e teve o seu clipe dirigido por Carlos Pérez.

O videoclipe de “Despacito” lidera a lista dos mais visualizados, deixando para trás “See You Again”, de Wiz Khalifa e Charlie Puth para a trilha sonora de “Velozes e Furiosos 7”, e “Gangnam Style”, hit do coreano Psy, ambos com cerca de três milhões de visualizações.

O clipe foi publicado em janeiro passado e tem média de quase 15 milhões de visualizações diárias, sendo o maior hit do ano. Segundo a Folha de São Paulo, somente no YouTube, “Despacito” pode já ter rendido quase RS$ 4 bilhões (ou R$ 13 bilhões) aos cantores porto-riquenhos.

Em tempo, outra música latina vem obtendo grande êxito na plataforma. “Mi Gente”, interpretada por J Balvin, já ultrapassou 1 bilhão de visualizações em apenas três meses. Agora, veja ou reveja o clipe de “Despacito”.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário