News
Loading...

GRÁTIS! Zumb.boys apresenta Ladrão no CEU Perus

Por Rodrigo Bueno

Na próxima sexta-feira, dia 02 de Novembro, o Grupo Zumb.boys apresenta o espetáculo Ladrão no CEU Perus, às 16h00. A sessão tem acesso gratuito e o público é convidado para conhecer um trabalho incrível que propõe importantes reflexões sobre a sociedade através da dança.

Foto: Kelson Barros

O Zumb.boys vem se destacando por realizar um trabalho inédito. Formado exclusivamente por B-boys, o grupo vem se dedicando a uma intensa pesquisa cênica, levando para o palco uma dança até então considerada dançável apenas no ambiente urbano.

O espetáculo foi criado a partir do interesse do grupo em aprofundar as pesquisas realizadas para a criação do seu primeiro espetáculo (B.E.C.O).

Com “Ladrão”, investiga-se as sensações e estratégias para cada furto ou golpe. A forma de pensar, a forma de escolher a vítima, o medo do inesperado e o arrependimento. A montagem é uma reflexão sobre o comportamento humano. Um impasse dos momentos racionais e irracionais, impulsionados pela emoção. São dois desejos em um só corpo. A racionalidade que trama, entrelaçada com a irracionalidade de fazer algo fora dos padrões da “normalidade”. Tudo se origina na mente, que governa todas nossas ações - criatividade, engenhosidade, medo, potencial, lealdade, entusiasmo, emoções e sentimentos. Programa-se!

Foto: Kelson Barros

SERVIÇO

DIA 03 DE NOVEMBRO DE 2017
Onde: CEU Perus
Endereço: Rua Bernardo José Lorena, s/n - Vila Fanton, São Paulo - SP, 05203-200
Telefone: (11) 3915-8703
Horário: 16h00
Ingressos Gratuitos
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário