News
Loading...

Ivan Lins e Rafael Altério resgatam raízes da música sertaneja em show gratuito

A programação do Centro Cultural Fiesp traz os dois grandes nomes da MPB para um show gratuito, a partir das 16h

Por Andréia Bueno

A vida simples, a ligação com a terra, a tradição e a identidade brasileira serão lembrados no show Atrás Poeira, que acontece na calçada em frente ao Centro Cultural Fiesp neste domingo (29), a partir das 16h. No palco, os conhecidos compositores Ivan Lins e Rafael Altério resgatam as raízes da música caipira brasileira, retratadas em composições famosas de ambos os artistas.

Foto: Keila Chimite

Já artisticamente maduros, os dois amigos unem música tradicional à linguagem contemporânea para expressar os valores da identidade brasileira. Em um show animado e repleto de requinte musical, eles instigam os espectadores a dar novo significado às coisas simples do cotidiano. Trabalhos aclamados dos compositores, como Sertaneja (Ivan Lins), Saudades de Casa (Ivan Lins) e Até Quando Deus Quiser (Rafael Altério) não ficarão de fora.

A apresentação única, com canções que marcaram gerações, faz parte do projeto Fiesp/Sesi Domingo na Paulista, que oferece uma programação cultural variada para o público paulistano que frequenta a Avenida Paulista, aberta ao livre trânsito dos pedestres aos domingos. A cada final de semana, atividades gratuitas são realizadas sempre na calçada em frente ao Centro Cultural Fiesp.

Serviço
Fiesp/Sesi Domingo na Paulista apresenta Ivan Lins e Rafael Altério
Data: 29 de outubro de 2017 (domingo)
Horário: 16h
Local: Palco externo do Centro Cultural Fiesp (Av. Paulista, 1313 – em frente à estação Trianon-Masp do Metrô)
Duração: 120 minutos
Classificação indicativa: livre
Grátis. Informações no site www.fiesp.com.br/domingonapaulista.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário