News
Loading...

Livro mostra como os dedos das mãos nos ensinam a ser FODA

Por Andréia Bueno

Diante da efemeridade da vida, constantemente lutamos para torná-la mais proveitosa e para obter sucesso em tudo o que fazemos. Para Caio Carneiro, isso é possível por meio de alguns pontos reunidos no seu mais novo livro, “Seja FODA!”, lançamento da Buzz Editora. Referência à expressão popular, o termo é, na verdade, um acróstico das palavras: Feliz, Otimista, Determinado e Abundante - características que, para o autor, são fundamentais para quem deseja ter sucesso e realizar grandes conquistas.

Foto: Divulgação

Ao longo do livro, o autor reforça que as pessoas são a soma das suas experiências e que são do tamanho que acreditam ser. Ele traz ensinamentos valiosos para a vida e destaca pontos importantes para ser bem-sucedido, que podem ser relacionados aos dedos das mãos: polegar representa positividade e otimismo; o indicador nos mostra a visão e a direção; o médio simboliza atitude e execução; o anelar nos leva ao compromisso e aos valores; e o mindinho, ao controle emocional e detalhes.

Além dos segredos para o sucesso, o autor espera que os leitores utilizem todo o aprendizado para um propósito: impactar positivamente a vida de outras pessoas.

Serviço

Título: Seja FODA!

Gênero: Negócios

Autor: Caio Carneiro

Selo: Buzz Editora

Páginas: 208

Preço: 39,90

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário