News
Loading...

MacGyver tenta recuperar arma de destruição em massa na estreia da série no Canal Universal

Canal exibe os episódios "The Rising" e "Metal Saw" em sequência

Por Andréia Bueno

O Canal Universal exibe, no dia 2 de novembro, quinta-feira, às 22h, os dois primeiros episódios da 1ª temporada de MacGyver, em sequência.

Foto: Divulgação / Canal Universal

Remake da produção que marcou os anos 80, com o personagem principal interpretado por Richard Dean Anderson, MacGyver é protagonizada por Lucas Till (X-Men) e conta com George Eads (“CSI”), Justin Hires (“Rush Hour”), Tristin Mays (“Supergirl”) e Sandrine Holt (“House of Cards”) no elenco.

Na série, o jovem Angus “Mac” MacGyver (Lucas Till) trabalha para uma organização não-oficial dentro do governo norte-americano e resolve problemas utilizando-se de sua criatividade e habilidades incomuns. Além do improviso, MacGyver conta com sua equipe composta por um antigo agente da CIA, Jack Dalton; a hacker Riley Daivs; e a experiente Patricia Thornton, Diretora de Operações na Fundação Phoenix.

No episódio de estreia, “The Rising”, os agentes Angus MacGyver e Jack Dalton se unem para recuperar uma bio-arma desaparecida que é capaz de exterminar centenas de milhares de pessoas com uma única gota.

Já em “Metal Saw”, MacGyver e seu time tentam resgatar Sarah (Amy Acker), antiga parceira da CIA do Jack, que desapareceu depois de obter evidências capazes de deter um traficante de armas internacional.

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

Classificação indicativa: 12 anos
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário