News
Loading...

Mais uma perda para Ximbinha

Por colaborador Cristian César

Após a saída de Thabata, interprete de "Saudade", único hit da banda, a XCalypso enfrentou novas perdas com a saída das três vocalistas que substituíram a loira. 

Foto: Divulgação

Ximbinha achou que Michele Andrade seria a substituta ideal, uma vez que a mesma já tem passagens pela Companhia do Calypso e já deixou sua marca também na história da forrozeira Limão com Mel. A cantora anunciou na tarde de ontem que estaria se desligando dos vocais da banda X, por motivos de descumprimento de acordos firmados ao iniciar o projeto. 


A dificuldade do empresário para emplacar sua banda é tanta que em menos de dois anos o grupo já teve cinco vocalistas em sua linha de frente, porém sem êxito em nenhuma formação. 

Agora a dúvida é: quem vai assumir o lugar da cantora, haja visto que o mercado está escasso e pela atual situação, os produtores dizem que a saída é contratar um nome já grande no mercado. 

O viés disso, segundo relatos, é a falta de consideração do guitarrista para com seus funcionários. Tanto Thabata quanto Léah (a substituta da primeira vocalista) reclamaram do problema de alcoolismo de Ximbinha. Agora só nos resta acompanhar o fim dessa novela. 

Quem será que substituirá Michele Andrade? 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário