News
Loading...

Maite Perroni atinge marca inédita entre ex-RBDs

Por colaborador Filipe  Pavão

Maite Perroni é a cantora mexicana mais escutada no Spotify, principal plataforma de streaming, com mais de quatro milhões de ouvintes mensais. Esses números são graças à música “Loca”, em parceria com a dupla colombiana Cali y El Dandee.

Foto: Divulgação

“Loca” foi lançada em maio e já contabiliza mais de 52 milhões de reproduções no Spotify, sendo a única ex-RBD a ter uma canção com tais números. A música é uma composição da dupla Cali y El Dandee com produção de Andrés Torres. No YouTube, o desempenho também é bom. A cantora e atriz já soma mais de 50 milhões de visualizações no videoclipe dirigido por David Buhorquez. Nessa plataforma, ela também fica na frente de seus ex-companheiros. O único clipe que possui mais visualizações que “Loca” é a bachata “Tu y Yo”, também de Maite. 

Agora, ela está gravando a sua próxima novela. “Papá a Toda Madre” tem sua estreia marcada para o dia 22 de outubro na faixa das 20h no México. Apesar disso, Maite garante que o próximo single será lançado em breve e, recentemente, publicou fotos em estúdio nas redes sociais. A nova faixa se chamará “Quiéreme” e terá produção dos seus amigos colombianos Cali y El Dandee.

Veja o videoclipe de “Loca".


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário