News
Loading...

MTV 30 Anos de história: Nostalgia e histórias inéditas

Por Nicole Gomez

O Instituto de Cinema e On Stage Lab trouxeram em um evento muito especial e nostálgico, três dos nomes responsáveis pelos 30 anos de sucesso da MTV Brasil: Zico Góes, ex-Diretor de Operações, J.F Batista, ex-Diretor de Fotografia, além da ex-VJ Cuca Lazzarotto, que apresentou o primeiro clipe da emissora e o último, em seu encerramento.

Foto: Nicole Gomez

Em um bate-papo aberto ao público, o trio contou algumas das curiosidades sobre o canal e algumas histórias inéditas e até divertidas de bastidores, tiraram dúvidas de uma plateia que foi fã do canal e hoje sente saudades de um dos precursores de um entretenimento livre, que inspirou tantos canais que vemos hoje em dia, como o Multishow, por exemplo. 

Ao final do evento, Zico Góes ainda autografou os exemplares de seu livro “Mtv, bota essa p#@% pra funcionar”, que estava à venda no local. O nome, vale lembrar, foi inspirado em uma cena icônica de Caetano Veloso em um VMB, onde seu microfone não funcionava de maneira correta, causando muita dor de cabeça em Caetano e na produção. Zico conta que, ao final do show do VMB, Caetano acabou ficando mais tranquilo e até comemorou os breakes a mais que conseguiu com o transtorno. 

O livro está à venda nas principais livrarias do Brasil. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário