News
Loading...

Os doces dos anos 90 para você sentir um gostinho de infância

Por Nicole Gomez

Quando se fala em doces e guloseimas dos anos 90, com certeza você tem algum preferido. Aquele que te faz voltar imediatamente a uma época feliz e sem preocupações. Nesta lista, vamos citar alguns para você fazer uma viagem no tempo! Confira!

Foto: Divulgação

Chocolate Turma da Mônica
Em uma mistura de chocolate preto com chocolate branco, a gente sempre tinha um dilema: que parte devorar primeiro! Mas vamos combinar que o divertido mesmo era o desenho que vinha de algum personagem da turminha no meio da barra, né? 

Foto: Divulgação

Chocolate Surpresa
Era um delicioso e informativo chocolate ao leite! Informativo, porque vinha com alguns cartões, dando informações sobre espécies do nosso planeta, incluindo algumas já extintas. Essa delícia fez tanto sucesso, que chegou a ser relançada em formato de ovo de Páscoa no ano de 2017!

Foto: Divulgação

Biscoitos Fofy
Eram da Nabisco, uma opção deliciosa para levar na lancheira para o recreio, ou mesmo comer em casa durante o lanche da tarde. Existem até hoje os fãs mais fervorosos que pedem a volta dele para as prateleiras do supermercado. 

Foto: Divulgação

Pastille
Era um conjuntinho de pastilhas de vários sabores. Hoje em dia são mais difíceis de encontrar, mas são tradição nas sacolinhas de lembrancinha de toda festa infantil.

Foto: Divulgação

Bala Skate
Ainda pode ser vista por aí, mas essas balinhas em formato comprido eram febre entre as crianças nos anos 90. 

Foto: Divulgação

Bala 7 Belo
Um clássico com sabor de tutti frutti! Só de ver a embalagem com desenhos de naipe de baralho, a gente já sabia do que se tratava e queria levar essa delícia para casa.

Foto: Divulgação

Chocolate Baton
O chocolate da Garoto foi febre entre as crianças desde 1956 e até hoje pode ser encontrado no supermercado.

Foto: Divulgação

Bubbaloo
Era um chiclete, que vinha em diversos sabores, com uma característica especial: o recheio líquido. Geralmente o sabor acabava rápido, mas o atrativo era o que vinha dentro.

Foto: Divulgação

Kinder Ovo
Em formato de ovinho, feito de chocolate e sempre com um brinquedo dentro. Hoje, o preço dele é mais caro do que antigamente, o que não impede as crianças de gerações inteiras de serem conquistadas por ele.

Foto: Divulgação

Passatempo
Quando se fala nessa bolacha (ou biscoito?), é impossível não sentir o gosto imediatamente. Porque ela tem sabor próprio, que nos remete à infância, devorando pacotes inteiros, assistindo algum desenho. 

Gostou da lista? Acha que faltou alguma coisa? Conte para a gente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário