News
Loading...

Resenha: My Little Pony - O Filme

Por colaborador Jurandir Vicari

Feriadão, calor, Dia das Crianas, o que fazer? Que tal deixa-los se divertindo no ar condicionado? Aqui vai a dica de entretenimento do Acesso Cultural: MY LITTLE PONY - O Filme.

Foto: Divulgação

Antes de revirar os olhos, vou adiantar que o longa é DIVERSÃO GARANTIDA e seus filhos vão aprender várias lições de vida sem perceber. Lições como valorizar a amizade, a importância do trabalho em grupo, respeitar a individualidade, respeitar as deficiências, acreditar em si próprio e só algumas que podemos citar nesse breve texto.

O filme é uma explosão de cores e fofuras que com certeza vão agradar as meninas e talvez, esvaziar os bolsos dos pais após a sessão, e os meninos vão se divertir com as aventuras e para adiantar, o filme tem até piratas.

A trilha sonora traz o sucesso "Rainbow" da cantora Sia, aquela mundialmente famosa por esconder o rosto. E foi feita uma personagem na animação igualzinha a ela.

No Brasil a dublagem dos vilões tem as vozes de Mariana Rios e Sergio Marone como Tempest. 

Foto: Divulgação

A diversidade e o respeito entre as personagens me saltou aos olhos. Claramente, vemos pôneis, vivendo em harmonia, no seu tranquilo vilarejo, Equestria, e tem pônei macho, fêmea, idoso, bebê e claro tudo numa explosão de cores.

My Little Pony é um brinquedo popular desde a década de 80,  precisamente no ano de 1986 e neste ano teve o seu primeiro longa lançado. Então, desperte a criança que existe em você e se joga nessa aventura engraçada, musical e multicolorida, aposto que você vai cantar e rir muito!

Aperte o play e assista o trailer:

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário