News
Loading...

Silva canta Marisa e encanta público paulista

Por colaborador Erlanio Lima

Nesta sexta-feira (13), aconteceu no Theatro Net SP, o show de lançamento do CD e DVD ao Vivo “Silva Canta Marisa”. Com casa lotada o capixaba trouxe todo o repertório do álbum de mesmo nome lançado em 2016 e com o show registrado nos dias 7 e 8 de junho de 2017, na Casa Natura também em São Paulo. 

Foto: Rodrigo Bueno

A ideia do disco onde recentemente foi indicado ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”, surgiu de uma participação do cantor no programa “Versões”, exibido no canal Bis em 2015. Silva que é fã da cantora desde os seus 12 anos, trouxe uma nova roupagem das músicas de Marisa em seu disco, incluindo uma faixa inédita composta por Silva, seu irmão Lucas e também por Marisa em um encontro na casa da cantora, a faixa “Noturna (Nada de Novo na Noite)” que lhe rendeu mais uma indicação ao Grammy na categoria “Melhor Canção”. 

No show além de trazer as versões do disco, Silva também incluiu canções aonde Marisa sequer chegou a registrá-las em disco que são o caso das músicas Sonhos (Peninha), Mistério do Planeta (Novos Baianos), Acontecimento (Hyldon) e Chuva no Brejo (Morais Moreira). Com um show de aproximadamente duas horas de duração, Silva encantou o público com suas versões de “Amor I Love You”, “Ainda Lembro”, “Infinito Particular” e “Beija Eu”, grandes sucessos na voz da cantora que ganharam uma nova sonoridade que representa a essência do cantor que por conta disso houve grande aclamação da crítica e do público em cima do disco.


Foto: Rodrigo Bueno

Seguindo com a turnê o próximo show será neste domingo (15), na cidade de Fortaleza no Ceará no Theatro Via Sul Fortaleza a partir das 19h30. Veja fotos da apresentação clicadas por Rodrigo Bueno!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário