News
Loading...

Só é sucesso se vira FORRÓ!

Por colaborador Cristian César

Diversos artistas internacionais fizeram e fazem sucesso aqui no brasil, mas sabemos muito bem que só se consolida a fama quando os hits são adaptados para o forró. Confira alguns singles que entraram nessa onda!

Foto: Reprodução / Google


"Alone", música interpretada pela banda Heart e regravada pela cantora Celine Dion foi adaptada e virou "Hoje a noite", sucesso consagrado na história do grupo Calcinha Preta, que não se contentou e lançou mais adaptações, como "Send Me An Angel"(do grupo Scorpions),  que virou "O Navio e o mar" e You´re Still The One", de Shania Twain, que teve sua versão brasileira e virou "Seu Amor é Bom" que foi um marco nos 21 anos da CP. 

Quem nunca ouviu "Summertime Sadness" da Lana Del Rey? Pois é, fizeram a versão tupiniquim e ela se chama "Estou Só" da dupla Meg e Mazo e teve direito até a clipe, que viralizou na internet. 

Foto: Reprodução / Google

Como não lembrar de "I will love again" hit da belga Lara Fabian que explodiu nos anos 2000, transformada em "Mistérios", da banda Libanos. Lara teve mais um single adaptado, "Love by Grace" virou Só por você, do grupo Loirinha do Forró. 

"Because of you", da americana Kelly Clarkson, se transformou em "Meu Anjo Azul", da banda pernambucana, Anjo azul, que fez e ainda faz um estrondoso sucesso no norte-nordeste com o single. 

Isso só comprova as afirmações de que o brasileiro é muito criativo e sabe muito bem "sambar" quando o quesito é improviso. E você? teve alguma adaptação que marcou sua vida? Conte para nós, comente aqui qual foi marcante para você.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário