News
Loading...

Talita Younan fala sobre sua personagem, K1, em Malhação!

Por Leina Mara

Atualmente no ar interpretando a vilã Katarine, K1, em Malhação - Viva a Diferença, Talita Younan, 24 anos, está colhendo os frutos do sucesso de sua personagem. A atriz, de Presidente Prudente, está chamando a atenção do público que acompanha a novela teen. Por isso, conseguimos para você, leitor, uma entrevista super bacana com a Talita. Chega mais e confira tudo!

Foto: Divulgação

Acesso Cultural: Sua personagem, a K1, está fazendo bastante sucesso como uma das vilãs, em Malhação. Como você vê essa resposta do público? Esperava tanto sucesso? 

Talita Younan: Nossa, juro que não esperava. Sabia que ia ser um trabalho muito especial e delicado, porque desde o início, desde os testes, as pessoas envolvidas já eram diferentes. Foi um cuidado muito grande com todos. Quando descobri que era vilã, fiquei um pouco tensa, com medo, minha primeira vilã! Mas estou muito muito muito feliz com o amor que tenho recebido do público. Eles têm um caso de amor e ódio com a personagem que é muito divertido. 

AC: Sua personagem faz muito bullying, principalmente na Benê, personagem com autismo. Qual a importância de tratar esses assuntos (bullying e autismo)  na novela teen? 

TY: Temos muito cuidado pra falar sobre qualquer assunto porque sabemos o alcance que a novela tem. Tudo é escrito e interpretado de uma forma pra que eles consigam entender e receber a mensagem que queremos passar. O bullying precisa acabar! O amor tem que prevalecer em todas as relações. Estamos lutando pra isso!

Foto: Divulgação

AC: Antes da Malhação, você fez uma participação em Chiquititas (2013), no SBT, e em Os Dez Mandamentos (2015), na Record. Como foi o processo de seleção para a Malhação? 

TY: Eu fiz cinco testes! Uma primeira entrevista bem genérica, que muitas pessoas participaram. Depois me chamaram pra um workshop de uma semana com a preparadora de atores Lais Corrêa e mais três testes com o Diretor geral, o último já foi junto com a Carol Macedo, que é minha dupla. 

AC: Quais as semelhanças e as diferenças entre a sua personagem e você? 

TY: Sempre digo que tenho a força e a cara de pau da Katarine. Sempre fui muito transparente e ela também é assim. De resto tudo de diferente, risos. Ela pratica bullying, vende remédio pra emagrecer sem receita (o que é crime), bebe..

Foto: Divulgação

AC: A novela, a primeira ambientada em São Paulo, está alcançado vários índices de audiência. O que você acha que deve todo esse sucesso? 

TY: Acho que o Paulo Silvestrini, o Cao Hamburguer e toda a equipe deles tiveram um cuidado muito grande com a escolha do elenco e todos os profissionais envolvidos na obra. Estamos prezando pela verdade, queremos atingir as pessoas, levar amor para as casas, falar de assuntos importantes para os jovens. Somos muito unidos, acho que o público consegue sentir isso também. Eu particularmente tenho um amor muito grande por esse projeto, mergulhei de corpo e alma, e qualquer trabalho que você faça com amor e com dedicação, da certo! 

AC: Muitos atores, que hoje tem uma carreira sólida, tiveram início na Malhação. Algum deles te inspira? 

TY: Muitos! Uau! Marjorie Estiano, Bianca Bin, Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Nathalia Dill, vários.

Foto: Divulgação

AC: Quais os seus próximos projetos?

TY: Ainda estou totalmente entregue a K1. Ainda tem muita coisa pra rolar na novela. Ano que vem estreio um filme que se chama “Calvario” no cinema, que gravei em 2016. Que venham muitos trabalhos pra 2018 se Deus quiser!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário