News
Loading...

Um livro-musical para os apaixonados por MPB

Com inúmeras referências aos clássicos dos anos 2000, a publicação da Rico Editora promete apaixonar

Por Rodrigo Bueno

Dois amantes que se tornaram estranhos. Um caso do passado mal resolvido. E apenas uma noite. O que é preciso para contar uma história de amor?

Foto: Reprodução / Facebook

Em "A gente dá certo" de Leonardo Antan, o romance de Juliana e Rodrigo envolve o leitor e ganha força por ter uma trilha sonora inspiradora. Entre os diferenciais da obra, é possível ouvir a playlist preparada pelo autor enquanto se delicia com a leitura.

Na trama, os protagonistas eram amigos de infância, mas hoje são apenas desconhecidos que se reencontram em uma festa, depois de dez anos separados. No passado, eles viveram uma paixão conturbada, mas hoje não conseguem sequer se reconhecer nos olhos um do outro.

Com uma viagem de Rodrigo marcada para a Tailândia, eles só têm aquela noite para tentarem resgatar o antigo romance, iniciando uma conversa nostálgica, tendo como trilha sonora os clássicos musicais da MPB e dos anos 2000. Recriam assim, aos olhos dos leitores, um delicioso musical literário, repleto de referências, mesclando canções e sentimentos para dar a nota perfeita.

Será que o amor que eles deixaram para trás ainda existe ou é apenas uma lembrança agridoce?

O livro está à venda nas livrarias virtuais e físicas como Saraiva, Cultura e Amazon.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário