News
Loading...

Concurso vai fazer fã ter participação em Círculo de Fogo – A Revolta

Por Nicole Gomez

O longa Círculo de Fogo – A Revolta está prestes a estrear nas telonas. Mas ainda dá tempo para a oportunidade de um fã aparecer no filme se tornar realidade.

Foto: Divulgação

Para participar é muito simples: basta ser fã de verdade e entrar no site www.gojaeger.com. Seguindo esses passos, o fã poderá dar nome a um dos Jaegers que vão batalhar no longa. O escolhido, como se não bastasse, ainda terá seu nome nos créditos finais, além de receber materiais exclusivos antes mesmo da divulgação oficial. 

Os requisitos para concorrer são: criar uma conta no site, através do Facebook, escrever um resumo contando por que você é um verdadeiro membro do Hall dos Heróis e postar um vídeo que represente seu carinho pela franquia. E boa sorte!

O filme tem estreia prevista para 1º de março de 2018. 
Share on Google Plus

1 comentários :

  1. Fica claro que DeKnight quer apresentar um diferencial no seu trabalho, entretanto isso trás problemas e qualidades. A principal complicação são os efeitos visuais, já que a claridade deixa os defeitos mais em vista. Amei ver a Idris Elba novamente no filme, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme A Torre Negra filme cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir