News
Loading...

Conheça Michele Barbosa, a dona do canal Você não é todo mundo

Por colaborador Cristian César

Michele é jornalista e tem como sua principal paixão a comunicação. Se intitula 'doida' pelo seu jeito espontâneo de ser. A dona do canal "Você não é todo mundo" além de muito simpática ainda se mete em diversas confusões em seu dia a dia.  

Foto: Divulgação

Em seus vídeos, a comunicadora costuma narrar fatos engraçados que vive no cotidiano e claro, sempre arrumando encrenca graças ao no-break do escritório em que trabalha, quando no primeiro dia, conseguiu desligar os computadores do local. 

Levando para si sempre o lado positivo e cômico de tudo, Michele está sempre com sorriso no rosto e não deixa nada abalar seu bom humor, nem mesmo quando esquece que seus fones estão desconectados do celular e coloca todo mundo do ônibus para ouvir bem na "Sua Cara".  

Foto: Divulgação

Com essas aventuras, a blogueira e youtuber concedeu entrevista ao AC, contou um pouco de si e também sobre seus planos e projetos para o futuro.  

AC: O que lhe motivou a criar o canal?  

MB: Estava sem trabalhar e foi então, em um domingo, que parei para pensar em qual rumo dar em minha vida. Assistindo um programa de TV, vi duas adolescentes que falavam sobre a dificuldade em encontrar sites e livros que realmente as entendam. E daí pensei em criar um blog com nome de “Você não é todo mundo” – bordão clássico das mães, com conteúdo mais juvenil de humor. Do blog ao YouTube, uma coisa gerou a outra, mas não tive tanto retorno quanto tenho no Facebook, é lá que me dedico e tenho visto pessoas de idades diversas me seguindo.  

AC: Nos fale um pouco de você, quem é a Michele Barbosa no dia a dia?  

MB: Bem, sou jornalista, doida desse jeito mesmo que as pessoas assistem nos vídeos, amo animais. Casada, não tenho filhos e não pretendo ter. Louca por crianças e não posso ver um idoso que sento para conversar e fico horas a fio. Gosto de estar sempre com os amigos, sou simples, não tenho frescura, só para comer (Em um vídeo, ela já passou vergonha por isso também). Faço amizade com facilidade e a comunicação é minha vida, não me vejo fazendo outra coisa. Ah, sou fissurada por caveiras, quer me dar um presente? Aposte em caveiras que é sucesso. 

AC: De onde surgiu o termo "capivara" para se referir a seus seguidores?  

MB: Como tem muita criança que me segue, evito falar palavrão. Um dia, gravando vídeo, precisava descrever minha cara em determinada situação, foi aí que me veio a capivara. Daí por diante as pessoas começaram a me chamar de capivara e aí ficou. Não parei mais.  

AC: Como devemos fazer para evitar de chutar o no-break? E se ele fosse aquele  crush que não responde as mensagens, devemos chutar?   

MB: Amarre os pés, farei isso, pois já chutei duas vezes e preciso evitar se eu quiser ser aceita no “trampo”. Quanto ao crush, devemos seguir o baile, quem disse que no whatsapp podemos ter apenas um contato? Dá para ter muitos outros e, enquanto ele não dá moral, o fluxo deve andar normalmente com os demais. (Conselho para a vida). 

Foto: Divulgação

AC: Qual foi o maior mico que você já pagou? 

MB: Estava na faculdade, em sala, aguardando a professora corrigir minha prova final. Ela me disse a nota: tirei 10 em telejornalismo. Fiquei tão feliz que saí correndo da sala e dei uma voadora na sala da frente. Só que a classe estava cheia de alunos e com outra professora. Todos ficaram me olhando (alunos e professoras de ambas as salas). Sem saber o que fazer, "vazei" da faculdade e não consegui nem me desculpar. Era tarde, pensei que não tivesse ninguém mais nas dependências, por isso agi dessa forma. Péssima. O duro foi aguentar a tiração de sarro no dia seguinte. 

AC: Na música, quais são suas inspirações?  

MB: Beyoncé e Ivete Sangalo. Apesar de ter outros estilos musicais que curto mais (rock e reggaeton), como artistas, essas são as que mais admiro.   

AC: Quais são seus projetos para o futuro?  

MB: Tenho vários planos. Pretendo ano que vem elaborar algo no teatro, estou estudando e projetando as ideias. Aguardem.  Vem muitas novidades por aí, você que ainda não segue o canal, ele está em todas as plataformas digitais: Instagram: @michelebarbosaoficial e no Facebook: Você não é todo mundo.







Share on Google Plus

5 comentários :

  1. Amo demais a Michele ela é minha inspiração se eu puder ser 10% da graça q ela é to feita na vida amo muito essa louca minha capivara favorita😍

    ResponderExcluir
  2. Essa menina tem talento, adoro seus vídeos capivara sua louca kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Amoo os vídeos dessa capivara linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa a reportagem, adorei ela, muito engraçada e divertida!

    ResponderExcluir
  5. Essa menina faz vídeos muito engraçados, capivara doida kkkk

    ResponderExcluir