News
Loading...

Conheça os primeiros indicados ao troféu Melhores do Ano 2017

Por Nicole Gomez

Final de ano é sinônimo de relembrar quem se destacou durante os doze meses de 2017 em diversos setores. O programa Domingão do Faustão realiza anualmente uma premiação que destaca os artistas da casa, denominada Melhores do Ano.

Foto: Carol Caminha

Neste domingo (5), os primeiros nomes foram revelados e você já pode votar através do GShow. Confira a lista!

Atriz Revelação

Carol Duarte
A atriz tem 25 anos e começou no teatro aos 15. Destacou-se na pele de Ivana, que durante a trama de "A Força do Querer" passou pelo processo de transição de gênero, com todo o dilema, dúvidas e frustrações que uma situação tão real dessas merece.

Foto: Divulgação

Karla Karenina
A atriz interpretou Dita, em "A Força do Querer". Principal cúmplice de Silvana (Lília Cabral), ela acobertava as escapadas da patroa, que era viciada em jogos. Antes deste papel, a atriz participou, entre outras coisas, da "Escolinha do Professor Raimundo", como Meirinha.

Foto: Divulgação

Vitória Strada
Em seu primeiro papel na televisão, protagoniza "Tempo de Amar", novela ambientada nos anos 30, como Maria Vitória. Antes disso, começou sua carreira como modelo aos 12 anos. Fez seu primeiro filme, de nome Real Beleza, em 2015.

Foto: Divulgação

Ator de Série

Julio Andrade
Começou no ano de 1999 na série "Luna Caliente". Em seguida, atuou em algumas peças de teatro em Porto Alegre. Fez participação em algumas séries conhecidas, como "Carga Pesada", "A Grande Família" e "Doce de Mãe". Seu papel mais recente foi em "Sob Pressão", como Dr. Evandro.

Foto: Divulgação

Lázaro Ramos
Começou aos 10 anos de idade em peças de teatro na escola. Aos 15, entrou para o Bando de Teatro Olodum, em Salvador. Teve sua estreia na Rede Globo na microssérie "Pastores da Noite", baseada na obra de Jorge Amado, no ano de 2002. No ano seguinte, formou o quinteto de "Sexo Frágil", juntamente com Wagner Moura, Lúcio Mauro Filho, Bruno Garcia e Zéu Brito. Este ano, concorre ao troféu Melhores do Ano por sua série, "Mister Brau", a qual protagoniza com sua esposa da vida real, Taís Araújo.

Foto: Divulgação

Renato Góes
Iniciou sua carreira no ano de 2005, no teatro. No cinema, participou de filmes como "Tropa de Elite". Sua novela de grande destaque foi "Velho Chico", onde viveu Santo na primeira fase do folhetim. No ano de 2017, brilhou em “Os Dias Eram Assim”, o que lhe rendeu a vaga para concorrer ao Melhores do Ano.

Foto: Divulgação

Cantora

Anitta
Começou a carreira como cantora aos 8 anos, no coral de sua igreja. Mas foi em 2010, após postar um vídeo no Youtube, que sua carreira deslanchou, começando pelo produtor Renato Azevedo, da gravadora independente Furacão 2000. Em 2012, após uma série de sucessos, seu nome veio para ficar. Desde então, a cantora vem colecionando fãs pelo Brasil e o mundo. Atualmente, Anitta vem conseguindo seu espaço no mundo da música internacional.

Foto: Divulgação

Ivete Sangalo
Desde 1999 em carreira solo, Ivete começou na Banda Eva. Acumula participações em grandes eventos mundiais, como a Copa do Mundo de 2014, ao lado de Shakira. Ivete, que participou este ano do Rock in Rio e está grávida de gêmeas, concorre ao troféu Melhores do Ano como cantora.

Foto: Divulgação

Marília Mendonça
Conhecida como Musa da Sofrência, Marília começou a carreira como compositora, tendo escrito sua primeira música, “Minha Herança”, gravada por João Neto & Frederico, ainda sendo menor de idade. Começou como cantora oficialmente no ano de 2015, aos 20 anos. Em 2016 também foi indicada ao Melhores do Ano.

Foto: Divulgação

Você já pode escolher o seu favorito nestas categorias AQUI! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário