News
Loading...

Freddo oferece gelatos especiais para quem possui alergias alimentares

Em meio a diversas alergias alimentares existentes, Gelateria inova ao oferecer diferentes sabores para o público restrito

Por Andréia Bueno

Alergia ao leite, a proteína do leite, a soja, ovo e ao trigo, essas são algumas das hipersensibilidades alimentares presentes no cotidiano de algumas pessoas. Possuir algum tipo de restrição alimentar exige um cuidado maior com a dieta. Pensando em atender esse público, a Freddo Gelateria possui sabores feitos com todo cuidado para serem degustados. Alguns são específicos para alérgicos ao leite, a proteína do leite ou glúten.

Foto: Divulgação

A decisão de produzir gelatos especiais surgiu da demanda de pedidos dos clientes, que não podiam consumir o gelato comum. Tendo sempre a preocupação de oferecer aos clientes de perfil e necessidades alimentares diferentes a possibilidade de consumir um gostoso sorvete, sabores foram pensados pela equipe da Freddo e desenvolvidos para realizar a necessidade desse público. Recentemente a gelateria possibilitou uma nova experiência ao pequeno Lorenzo, que conseguiu pela primeira vez provar um gelato de chocolate. A alegria da descoberta foi tanta que a mãe de Lorenzo, Camilla Campos, compartilhou nas suas redes sociais esse momento.

Lorenzo possui alérgia múltipla, APLV (alergia à proteína do leite de vaca), alergia ao ovo e alergia ao peixe, em sua última viagem em família viu muitas crianças consumindo sorvete de chocolate e pediu para a mãe se poderia provar, devido a sua alergia o pequeno não pode: "A primeira coisa que fiz assim que cheguei em Curitiba, foi passar na gelateria e tentar a sorte de encontrar o sabor de chocolate na versão vegana. Para minha surpresa e felicidade encontrei na loja a Lúcia, que me apresentou o sabor Sorbetto de Cioccolato.. Eu fiz inúmeras perguntas, para ter certeza de que não teria nada de leite mesmo, mas ela com todo cuidado e gentileza tirou toda s as minhas dúvidas, e então o Lorenzo aos 3 anos pode consumir pela primeira vez um sorvete de chocolate!!", comenta Camilla Campos, mãe do Lorenzo.

Serviço
Freddo Gelateria
Facebook: /freddogelateria
Instagram: @freddogelateria
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário