News
Loading...

Greys Anatomy: Confira nossas primeiras impressões da 14ª temporada!

Por colaboradora Alexandra Bravatelli

A série que está no ar há 14 anos devido ao grande número de fãs pelo mundo, vai para sua 14ª Temporada que estreia dia 13 de novembro aqui no Brasil, exibida pelo canal Sony.

Foto: Divulgação

O Acesso Cultural já conferiu os 6 primeiros episódios de Grey's Anatomy e vamos falar um pouco do que vem por aí! Se você não está atualizado (a) com a série cuidado com os SPOILERS hein!

Ela está de Volta!
A cirurgiã cardiotorácica Teddy Altman (Kim Raver) que não morreu na trama, mas que foi uma grande perda com sua saída na 8ª Temporada, volta para alguns episódios na 14ª levando os fãs ao delírio! Seu retorno tem a ver com a irmã de seu amigo Owen Hunt (Kevin McKidd) que tinha sido dada como morta e foi encontrada viva após 10 anos. Teddy estará presente para apoiar Owen neste momento delicado, mas não sabemos se ela permanecerá definitivamente no seriado. Esperamos que sim!

Foto: Divulgação

Agora com a volta inesperada de Megan Hunt (Abigail Spencer), o relacionamento de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Nathan Riggs (Martin Henderson) é abalado drasticamente, mas Meredith é forte o bastante para superar qualquer coisa, sabemos disso!

De cirurgiã à paciente
Como é de lei, Shonda Rhimes tem o dom de nos fazer sofrer! Mata personagens queridos, separa casais que amamos, manda embora para o outro lado do mundo outros que fazem muita falta no seriado, e fora cada coisa que Meredith Grey já passou que nos deixou com o coração na mão. No início dessa temporada seu alvo foi Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) que de forma bem inesperada descobre uma doença grave, mas garanto para vocês que Shonda teve piedade dos fãs desta vez e pegou mais leve, menos mal!

Foto: Divulgação

Caras novas em Grey’s
Como todos sabem, de tempo em tempo Grey Sloan Memorial Hospital abre suas portas para novos internos, vocês irão conhecê-los, mas é bem difícil eles superarem o quinteto George, Izzie, Alex, Cristina e Meredith. Sabemos que todo fã de Grey’s odeia novos internos, mas vamos avaliá-los até o final da temporada e ver o desempenho de cada um, certo?!

Foto: Divulgação

Dra. Italiana
Outra personagem que entrou para agitar um pouco a vida pessoal dos solteiros, ou até mesmo solteiras de plantão, é Carina (Stefania Spampinato) irmã de Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) que é ginecologista obstetra e trouxe para o hospital um estudo um tanto curioso, que vai despertar muito interesse entre os médicos. Acredito que Carina é uma forte personagem que pode conquistar facilmente os fãs de Grey’s com seu carisma.

Foto: Divulgação

A temporada está apenas começando e podemos nos surpreender com o universo de Grey’s Anatomy, o que será que Shonda Rhimes tem em mente? Vamos aguardar ansiosamente os próximos episódios!
Share on Google Plus

2 comentários :