News
Loading...

Lara Fabian é premiada nos EUA

Por colaborador Cristian César

Na noite desta sexta feira, a cantora Lara Fabian foi premiada junto aos músicos Randy Kerber e Glen Balard pela letra título do filme "Cello, Remember Me". Além de premiados pelo êxito musical ainda tiveram títulos por melhor jovem atriz (Samantha Desman) melhor ator (Lynn Harrell), melhor filme e melhor drama, a premiação foi feita pela New York Film Awards. 

Foto: Reprodução / Youtube

Não é de hoje que a belga vem deixando seu nome novamente no cenário mundial, no dia 6 de outubro foi lançado o álbum Camouflage que tem presente os super produzidos clipes de "Growing Wings" e "Choose What You Love Most". O álbum conta com letras de reflexão e identidade. O novo projeto da belga-canadense tem sido considerado um êxito, tanto que ao ser lançado atingiu a posição #16 nos charts mundiais do iTunes. 

A cantora também é a nova jurada do The Voice canadense, o "La Voix", e se diz muito animada com a ideia de compartilhar seu conhecimento com outras pessoas, afinal são quase 25 anos de carreira. 

Foto: Reprodução / Instagram

Sua nova turnê já conta com 21 shows espalhados por nove países e não para por aí, o lançamento do clipe de "Chamaleon" (faixa de seu novo CD) deverá ser feito no início de janeiro e novas datas serão anunciadas em sua turnê mundial. 

A cantora já trabalha com a ideia de um novo álbum inteiramente em francês e o lançamento previsto é para o outono europeu! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário