News
Loading...

Liberdade de movimento marca nova coleção da Evidence Ballet

"Cápsula" é inspirada na tendência da moda fitness sem abrir mão do conforto do dia a dia

Por Rodrigo Bueno

A Evidence Ballet, marca brasileira de roupas e acessórios de dança e esporte, lança neste mês mais uma coleção da série “Cápsula”, que traz para a moda o conceito prático de liberdade nos movimentos e conforto para a prática de quaisquer atividades.

Foto: Divulgação

Unindo elasticidade e compressão, as peças apresentam materiais de toque macio, conforto térmico e esbanjam estilo em todos os detalhes. Praticidade é o ponto forte da coleção, que articula tecidos finos e descontraídos como Light Piquet, Moletinho, Viscose, Modal com elastano e versões de Lycra texturizada e estampada.

Os modelos de tops e collants em elástico largo refletem a tendência da moda fitness e, para as bailarinas, permitem ainda mais sustentação. Seguindo essa inspiração, a coleção traz decotes quadrados e nadador cavado, além de coletes longos, que alongam a silhueta e trazem comodidade e elegância. O destaque da nova série “Cápsula” é o collant “falso corpete”, que simula um corpete em tecido com elastano e proporciona beleza e versatilidade.

Baseando-se em pesquisas, a estilista da Evidence Ballet desenvolveu o vestuário em cores sólidas de branco, electric pink, azul marine, açaí e amarelo bright. “Cuidamos para que essa coletânea pudesse envolver as últimas tendências em cortes, tecidos e cores. São opções maduras e sofisticadas tanto para atividades físicas quanto para o dia a dia”, finaliza Lilian.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário